Måneskin anuncia I Wanna Be Your Slave com a lenda Iggy Pop

É quase possível passar um dia sem uma novidade do Måneskin, mas desta vez os roqueiros italianos se superaram: eles anunciaram a chegada de uma versão do hit I Wanna Be Your Slave com ninguém menos do que Iggy Pop, lenda do rock americano.

LatinPopCast #32: Itália se reencontra e latinos vivem crise de identidade em 2021

Ouça nosso podcast, com direito a análise dos lançamentos da semana!

O músico de 74 anos foi líder da banda The Stooges nos anos 1960 e em mais de 25 anos como solista consagrou hits como “Search & Destroy”, “Lust for Life”, “I’m Bored”, “The Passenger”, “I Wanna Be Your Dog”, “Candy” e “Louie Louie”.

A nova roupagem do já clássico do Måneskin será lançada nesta sexta-feira, 6 de agosto.

I Wanna Be Your Slave tem mais de 251 milhões de reproduções no Spotify e foi originalmente publicada no álbum Teatro D’Ira, que chegou ao mercado em março.

O clipe lançado em 15 de julho soma mais de 26 milhões de views no YouTube.

Damiano, vocalista do Måneskin, diz que grupo trabalha em novas composições

Menos de um ano após o lançamento do álbum Teatro D’Ira, Måneskin já está de olho no futuro. Com sucesso global depois da vitória no Eurovision Song Contest, em maio, com Zitti e Buoni, grupo prepara músicas novas.

+ Leia Mais: Natti Natasha anuncia a chegada de Noches En Miami

A revelação foi feita pelo frontman Damiano David à Billboard.

“Estamos trabalhando em músicas novas, que nos representam melhor do que uma lançada há quatro anos atrás”, disse o artista.

+ Leia Mais: As músicas latinas que estão bombando nos Jogos Olímpicos de Tóquio

A referência é clara para Beggin‘, incluída no álbum Chosen, publicado em 2017 logo depois da participação dos romanos no X Factor Itália.

A música se tornou carro-chefe do repertório do Måneskin após viralizar no Tik Tok e alcançar o HOT 100 da Billboard. Atualmente, a faixa soma mais de 350 milhões de plays no Spotify.

spot_img