Um dos grandes clássicos da carreira do Maná vai ganhar uma nova versão nesta quinta-feira (18). Os roqueiros irão repaginar Mariposa Traicionera ao lado de Alejandro Fernández.

Destaque: Após seis anos, Grammy Latino volta a ser transmitido ao vivo no Brasil

O lançamento deve acontecer na 22ª edição do Grammy Latino, a partir das 22h.

A última estreia do Maná foi El Reloj Cucu, com Mabel, em setembro. Todos os temas fazem parte do projeto de colaborações da formação, o mesmo que começou no ano de 2019 com Pablo Alborán, na canção “Rayando el sol”Sebastian Yatra en “No ha parado de llover”Joy, em Eres mi Religión” .

+ Leia Mais: 5 razões para não perder a 22ª edição do Grammy Latino

Mariposa Traicionera foi originalmente lançada em 2002, como parte da tracklist do álbum Revolución de Amor.

Relembre Mariposa Traicionera, clássico do repertório do Maná

Maná é considerada pela crítica como a banda de rock em espanhol mexicana mais influente do mundo; sua discografia foi editada em mais de 40 países e os integrantes contam com uma trajetória de mais de 35 anos de carreira artística, mais de 50 hits no primeiro lugar dos charts e mais de 40 milhões de discos vendidos em nível mundial. 

+ Leia Mais: O sincericídio de Anitta e as duras revelações de Tiziano Ferro

Maná é amplamente considerada a banda latina com as turnês mais bem sucedidas de todos os tempos, tendo esgotado os ingressos de todos os seus shows pelo mundo. A banda tem o recorde de ser a única a esgotar sete shows no famoso Los Angeles Forum como parte de uma mesma turnê, quebrando o recorde anterior de seis shows que pertencia aos The Eagles e a Kanye West.

+ Leia Mais: Com Alfonso Herrera no elenco, última temporada de Ozark ganha data de estreia

Entre os inumeráveis prêmios que já recebeu, estão suas marcas na calçada do Rock, em Hollywood, e uma estrela na calçada da fama de Hollywood, sendo a primeira banda de rock em espanhol a receber esta homenagem. Sua influência vai além de sua música. Durante 25 anos, a Fundação Ecológica Selva Negra foi o braço social da Maná associando a conservação e o resgate do meio ambiente com o desenvolvimento social. Mais recentemente, a banda uniu forças com o Dr. Anthony Fauci no apoio ao Mês de Ação do Presidente Joe Biden, a fim de fomentar a vacinação entre a população latina dos Estados Unidos.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br