Connect with us

Notícias

Maná lança videoclipe e anuncia parceria com Nicky Jam

Published

on

Maná e Nicky Jam anunciam projeto conjunto

A semana está agitada para o Maná. Depois de anunciar Adicto A Tu Amor como nova música de trabalho, os roqueiros mexicanos surpreenderam com outra notícia: eles agora irão se aventurar pelos ritmos urbanos. E com uma ajuda muito especial: Nicky Jam.

O anúncio da curiosa parceria foi feito pelas redes sociais, mas começou com um mistério: a foto no Instagram da banda mostrava com claridade apenas o vocalista Fher e a legenda “no estúdio“.

Sempre atentos, os fãs logo perceberam que a figura de chapéu era Nicky Jam, que algumas horas depois entregou a surpresa com uma foto em sua conta no Instagram na qual ele aparece posando com Fher Olvera, Juan Calleros Alejandro González e Sergio Vallín.

View this post on Instagram

Junte para la historia @manaoficial estamos activo

A post shared by NICKY JAM (@nickyjampr) on

“Juntos para fazer história“, diz a legenda da foto publicada.

De que se trata a parceria do Maná e de Nicky Jam, ou mesmo onde e quando ela será publicada permanece um mistério.

Enquanto as respostas não aparecem, os mexicanos aproveitaram para estrear o videoclipe de Adicto A Tu Amor. As imagens gravadas ao vivo, são uma prévia do que vem por aí na nova turnê da banda, a Latino Power Tour, que passará por 20 cidades americanas nos estados da Califórnia, Arizona, Colorado, Nevada, Texas, Illinois, Nova Iorque, Geórgia e Flórida.

Assista Adicto A Tu Amor, novo videoclipe do Maná

Ao lado de Shakira, Maná dá o tom a novela mexicana

Lançada há um ano e meio, a parceria entre o Maná e Shakira continua dando frutos. A linda Mi Verdad, melhor colaboração hispânica no Prêmio LatinPop, é o tema de abertura de Sueño de Amor, da emissora mexicana Canal De Las Estrellas.

Como bem sabem os brasileiros, porém, não é exatamente a primeira vez que a colombiana empresta a voz para um projeto deste tipo. Por aqui ela já esteve nas trilhas sonoras de, por exemplo, O Clone (Whenever, Wherever), Ti Ti Ti (Gypsy) e Morde & Assopra (Rabiosa feat. Pitbull).

Alheio à sua desinformação, Juan Osorio também disse que depois de confirmar Mi Verdad como tema de Sueño de Amor, seu objetivo é reunir Maná e Shakira para apresentarem a canção ao vivo no México.

A novela Sueño de Amor estreou no México no último dia 22 de fevereiro.

 

X