Quer sextar com música muito boa? Eres Mi Religión é o novo single que acompanha o projeto de colaborações de Maná, que começou em 2019 com Pablo Alborán no lançamento de “Rayando El Sol” e Sebastian Yatra com “No Ha Parado de Llover”, e que agora continua com o clássico regravado ao lado de Joy.

Destaque: Pedro Capó confirma que Tu Fanático encerra era Munay e fala sobre parceria com Pabllo Vittar

O projeto carrega uma ambiciosa ideia na qual a banda revisitará algumas das maiores canções da carreira, acompanhada por conceituados e diversos músicos.

O tema é uma balada poderosa que Fher Olvera, vocalista do grupo, caracteriza como: “uma das minhas canções mais espirituais” e que foi incluída inicialmente no álbum “Revolución de Amor” (2002). Nesta nova versão, a fusão das vozes de Fher e Joy é simplesmente espetacular e é uma das poucas, e/ ou quase únicas colaborações que a banda fez com mulheres.

+ Leia Mais: Ximena Sariñana promove o single A No Llorar, relembra vinda ao Brasil e parceria com Iza

“Estamos fazendo convites a artistas de muita qualidade, que musicalmente tenhaM muito para acrescentar. A voz de Joy é divina e tivemos muito boa química; as vozes se completam bem uma com a outra e ela é uma pessoa que, acima de tudo, tem uma muita qualidade na cor da sua voz e na forma como expressa aquilo que está cantando. A nós, pessoalmente, nos encatou a versão, tem um aceno, é linda e muito espiritual. Ficou incrível!”, afirma FHER, líder da banda.
 
Sobre a estreia, Joy acrescenta: “o convite para participar de ‘Eres Mi  Religión’ nasceu de uma chamada, me colocaram num chat com eles e me perguntaram se eu gostaria de participar desta nova versão e, claro, que a resposta foi sim. Para mim, é um prazer trabalhar com esses grandes talentos, Maná é um nome que ressoa em todo o mundo, é uma banda ícone deste país. O México exportou uma banda marabilhosa e tem sido incrível poder crescer ouvindo a música deles e agora, alguns anos depois, conhecê-los participando de uma música tão emblemática como ‘Eres Mi Religión’. Convido você a ouvir porque tem muito amor por tras dessa faixa e acho que você vai gostar muito”.

Veja o clipe da parceria do Maná com a Joy Huerta

+ Leia Mais: Ozuna estreia a inédita Tiempo. Veja o clipe

MANÁ visitou recentemente a Cidade do México para filmar nos Fóruns Épicos da Cidade do México o vídeo oficial que acompanha a estreia de “ERES MI RELIGIÓN” + JOY, dirigido pelo cineasta Andrés Ibañez. Neste vídeo, o amor eterno é representado por um casal de dançarinos, Ana Elisa Mena (primeira dançarina da Companhia Nacional de Dança do México) e Roberto Rodriguez (primeiro solista da Companhia Nacional de Dança). Sem dúvida, uma peça cheia de emoções que vai dar a esta nova versão uma perspectiva mais refrescante.

+ Leia Mais: Diego Boneta estreia a sua versão de Te Extraño

 
MANÁ é considerada pela crítica a banda de rock em espanhol mexicana de maior influência no mundo; a discografia dos músicos foi editada em mais de 40 países e eles contam com uma trajetória de mais de 35 anos de carreira, com mais de 50 hits número um e mais de 40 milhões de discos vendidos em nível global.
 
Durante o ano de 2016, o MANÁ conquistou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e se apresentou em um show na Casa Branca, por ocasião das comemorações do dia 05 de maio. A turnê “Latino Power” foi nomeada, de acordo com o ranking pollstar, em 2016, como a turnê latina com o maior boxscore (pontuação, em tradução livre), nos Estados Unidos. Mais tarde, em 2018, a academia latina de gravação concedeu à banda o reconhecimento de “Personalidade do Ano 2018”. Atualmente e paralelamente ao lançamento deste novo single, o MANÁ prepara uma nova turnê que deve acontecer pelos Estados Unidos.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br