Maluma vai doar cachê de Viña Del Mar a vítimas de incêndio no Chile

Maluma já chegou ao Chile para participar do Festival de Viña Del Mar e anunciou uma decisão importante: 100% do seu cachê será doado às vítimas do incêndio florestal que vem arrasando a zona central do país nos últimos dias.

O colombiano revelou via Instagram o momento em que tomou conhecimento do drama chileno. O dinheiro será destinado à Fundação Desafio Levantemos Chile.

View this post on Instagram

Llegué a Chile y Alex Hernandez, director del Festival de Viña del Mar, me mostró cientos de historias de afectados por los incendios, conmovedores rostros de familias que perdieron absolutamente TODO. Hoy me pongo en sus lugares y decido aportar un grano de arena a toda esta situación… una parte de mi corazón es de ustedes Chile, es por eso que el 100% de mis ganancias en éste Festival de Viña Del Mar cogerá otro rumbo, su destino quedará en manos de la fundación "Desafío Levantemos Chile" que se encargará de darle ayuda a quienes viven esta calamidad… es lo mínimo que puedo hacer por mis hermanos chilenos y con un gran gusto lo hago… quiero ver a Santa Olga de nuevo y más firme que nunca!

A post shared by MALUMA (@maluma) on

O anúncio chega em meio às críticas pelas exigências que o intérprete de Sin Contrato teria feito para cantar no lendário festival, entre elas uma casa de mais de mil metros quadrados para passar a semana com sua família e integrantes da banda, chef pessoal para acompanhá-lo 24 horas por dia, e ampla escolta de segurança.

Além disso, ele teria pedido uma reserva em um dos hotéis mais caros da região para qualquer “eventualidade”.

Maluma se apresentará em Viña Del Mar nesta sexta-feira, 24 de fevereiro. O line up de 2017 conta com nomes como Sin Bandera, Camila, Lali, J Balvin, Isabel Pantoja, entre outros.

Maluma está no remix de Me Gusta, dos Alkilados

Não dá para negar que Maluma é o nome da vez no mercado latino. Desta vez, o grupo Alkilados estreou no dia 3 de fevereiro o remix do single Me Gusta ao lado do colombiano.

A produção foi ao ar pela primeira vez na quarta-feira, 1 de fevereiro, no programa Primer Imapcto, do Univision, antes de chegar às plataformas digitais.

Veja o remix de Me Gusta, a parceria de Alkilados e Maluma

O vídeo foi gravado entre México e Venezuela sob a direção do cineasta Nuno Gómez.

“Me Gusta é, sem dúvida, uma das nossas canções favoritas do novo disco. Conseguimos condensar toda a energia que caracteriza nosso show ao vivo, é um tema que sobe o ânimo e alegra o dia. Conseguir gravar o remix com nosso amigo e colega Maluma levou a música a outro nível”, disse Juan David Gálvez, Juanito, vocalista da banda.

Ele também é o co-autor e produtor da canção que é mais um avanço do álbum Más Playa, ainda sem data de estreia divulgada. Esse será o segundo projeto discográfico da agrupação colombiana, que em 2014 lançou Pura Playa, ao lado de artistas como Reykon, Farruko e J Balvin.

O primeiro sucesso do novo álbum foi La Bicicleta, que já conta com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...