Connect with us

Notícias

Maluma substitui Anitta em remix de Switch, da Iggy Azalea

Published

on

Ninguém está sabendo lidar com esse novelão da vida real. Se você abrir o Twitter neste momento, verá que Maluma e Iggy Azalea estão entre os assuntos mais comentados do Brasil e o motivo, provavelmente, vai te deixar de boca aberta.

Em um roteiro digno das histórias da Televisa, o colombiano vai substituir Anitta no remix latino de Switch, a música que a brasileira gravou com Iggy Azalea.  A apresentação acontece ainda hoje nos Premios Juventud, em Miami, o que explica o encontro de ambos em um restaurante da cidade durante a semana. Ninguém confirmou oficialmente a parceria.

Maluma ganhou força no mercado brasileiro graças à parceria com a funkeira em Sim ou Não. Em abril, eles até fizeram dois shows juntos, em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas nos bastidores dizem que a relação ficou abalada durante a viagem. Seu comportamento não teria agradado Anitta.

Em seguida, ela teria pedido ajuda para divulgar Paradinha no mercado internacional e Maluma teria ignorado. Anitta chegou a postar uma série de indiretas nas redes sociais sobre ingratidão e, inclusive, deixado de seguí-lo nas redes sociais.

Pouco depois da divulgação da notícia, Anitta deixou uma série de tuítes claramente endereçados aos agora desafetos. Em português e inglês, para não deixar dúvidas.

 

Sony desmentiu briga com Wesley Safadão

Maluma passou como um furacão pelo Brasil no último fim de semana, quando veio participar do Villa Mix Festival, em Goiânia. Além da performance artística, as atenções ficaram voltadas para seus possíveis desentendimentos com Anitta e Wesley Safadão, com quem o colombiano estaria em estúdio gravando um tema inédito.

Segundo o colunista Leo Dias, o reggaetonero quis colocar uma frase mais explícita na canção, o que teria contrariado o brasileiro e enterrado as chances de que o dueto vingasse.

LatinPop Brasil foi atrás da versão oficial da história. Pela primeira vez, a Sony Music falou sobre a suposta briga e desmentiu que haja qualquer tipo de estremecimento entre os dois artistas.

“Eles estão ótimos”, disse a fonte ouvida pelo site.  Ainda assim, a gravadora disse que que não há qualquer previsão para o lançamento da parceria.

X