Maluma renova contrato com a Sony Music

Após meses de negociação, Maluma renovou o contrato com a Sony Music. A notícia foi dada em primeira mão pela Billboard e, em seguida, confirmada pelo escritório do artista e postada em suas redes sociais.

Em comunicado, a equipe do colombiano diz apenas que o novo acordo está ajustado ao mercado atual da música, aos novos compromissos do artista, assim como aos interesses da sua casa discográfica.

Os detalhes do novo contrato não foram divulgados. A parceria começou no fim de 2014, antes da explosão mundial do intérprete de Felices Los 4.

“Me enche de felicidade e orgulho seguir esta aventura de mãos dadas com a gravadora que acreditou em mim desde o início. Acredito que é na união que está a força e mais ainda quando há boa energia e as coisas são feitas com paixão”, disse Maluma.

“Sony, junto com a minha equipe de management, somos um time vencedor e estou certo de que continuaremos com muitas conquistas e sucesso”.

Mala Mia com Becky G e Anitta chega na sexta-feira

Esqueça todos os rumores de briga entre Anitta e Maluma. Marketing ou não, os tempos de guerra acabaram e vem aí música nova. Ou pelo o menos um remix novo. Na próxima sexta-feira os dois lançam o remix de Mala Mía, que ainda vai ter a colaboração de Becky G.

O anúncio foi feito nas redes sociais do colombiano:

+ Leia Mais: Bad Bunny condena violência de gênero em novo clipe, Solo de Mi

Na época do seu lançamento, em agosto, Mala Mía deu o que falar. E não necesariamente no bom sentido. Em meio à forte discussão mundial sobre a objetificação das mulheres, pensar em um clipe recheado de figuras femininas seminuas, à disposição de seu “homem” é, no mínimo, desrespeitoso. E foi isso que Maluma fez. 

Relembre o polêmico videoclipe de Mala Mía, do Maluma

https://www.youtube.com/watch?v=Q527XDLEpfU

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X