O ídolo global da música latina Maluma começa 2022 com a estreia de “Cositas de la USA”, sua nova música e vídeo. O título é justamente sobre aqueles presentinhos que as pessoas trazem dos Estados Unidos para os entes queridos de seu país.

Destaque: Tanxugueiras falam sobre Benidorm, Eurovision, empoderamento e liberdade em entrevista exclusiva

“Cositas de la USA” foi produzido por The Rude Boyz (Kevin ADG e Chan El Genio) e escrito por Maluma, com Edgar Barrera, Andres Uribe, René Cano, Kevin Mauricio Jiménez, Bryan Snaider Lezcano e Justin Quiles.

+ Leia Mais: Com Covid em alta, Måneskin cancela turnê europeia

O videoclipe foi filmado em Medellín pelo diretor Harold Jiménez e pela produtora Veronica Vélez, da 36 Grados. Com um visual retrô e bem colorido, o vídeo mostra o personagem interpretado por Maluma passeando por diversos quartos de um hotel.

Veja Cositas de la USA, novo single do Maluma

Sem dúvida, a música será uma das mais esperadas em seu show “Medallo en el Mapa”, que acontecerá em sua cidade natal, Medellín, no Estádio de Futebol Atanasio Girardot, em 30 de abril de 2022.

+ Leia Mais: Ley de Gravedad, novo álbum do Luis Fonsi, chega em fevereiro

Mais uma novidade para os fãs, Maluma é o rosto da mais recente campanha publicitária da Versace Men, usando looks da coleção primavera-verão 2022. Acessível e em ao mesmo tempo icônico, ele é retratado em diferentes imagens nas quais aparece com seu cachorro, Buda. “É um sonho tornado realidade ser o rosto de uma casa de moda icônica como a Versace e continuar representando a Colômbia em todo o mundo através da música, moda e muito mais”, disse ele.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br