Na tarde desta quinta-feira (14), Maluma postou uma mensagem enigmática nas redes sociais. No post, o colombiano falava sobre sinceridade na questão de colaborações, o que muita gente entendeu como um recado direto a Selena Gomez.

LatinPopCast #20 – O que esperar da música latina em 2021

Ele tenta uma parceria desde 2017, mas já tinha afirmado ter sido ignorado pela norte-americana. Durante a tarde, horas antes do lançamento do single De Una Vez, muitos fãs apontaram a participação de Maluma e Rauw Aejandro na música, sonho antigo do colombiano.

+ Leia Mais: C. Tangana viaja ao Brasil e estreia Comerte Entera com Toquinho

Contudo, horas depois, o tema foi lançado com Selena como solista!

+ Leia Mais: Danna Paola estreia o excelente álbum K.O. (KnockOut)

Os fãs fizeram um estardalhaço durante a tarde esperando uma parceria entre Selena Gomez, Maluma e Rauw Alejandro. Os dois últimos curtiram o anúncio surpreendente de um single em espanhol nesta quinta-feira, 14 de janeiro, e levantaram as suspeitas de um feat.

A música e o clipe acabam de chegar às plataformas digitais, porém com a artista americana como solista. E nada de decepção!

De Una Vez, o single que marca uma nova etapa na carreira de Selena Gomez, supera as expectativas. Flerta com o urbano sem deixar sua raiz fincada no pop.

O tema abre a promoção do próximo álbum da artista, que já revelou querer explorar um novo mercado com o trabalho. “É legal saber que o Rare se tornou o que se tornou, e obviamente eu gostaria de dizer que foi meu melhor álbum. Mas isso não significa que eu não vá me desafiar no próximo”.

+ Leia Mais: Danna Paola estreia o excelente álbum K.O. (KnockOut)

Rare, seu último disco, foi lançado em 2020.

Veja De Una Vez, o clipe do novo single de Selena Gomez, sem Maluma

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br