Maluma é flagrado aos beijos com loira em Nova York

Depois de troca de acusações sobre relações tóxicas com Natalia Barulich, Maluma parece ter finalmente ter superado o rompimento com a modelo com que ficou por dois anos, entre 2017 e 2019.

Destaque: Con Calma, do Daddy Yankee, chega a 2 bilhões de views no YouTube

O colombiano foi flagrado aos beijos com uma loira no restaurante NOMO Kitchen, onde trocaram carícias públicas sem se importar com a presença dos paparazzi.

Reprodução do Twitter / @kowamote222


Após o fim de seu último namoro oficial, Maluma foi visto com a modelo Vivien Ruby, com quem passou férias em Aspen, e com a também modelo canadense Winnie Harlow.

+ Leia Mais: Lunay revela que tem “grande surpresa” chegando

Papi Juancho é o novo disco do Maluma

Ídolo mundial da música latina, Maluma acaba de lançar seu novo single, “HAWÁI“, que chega acompanhado de videoclipe. 

Escrita por Maluma , Keityn , Edgar Barrera e Bull Nene, a canção foi produzida por Rude Boyz . A faixa conta a história clássica de um término de relacionamento na era moderna do Instagram, onde a história que se conta e as fotos que se postam, podem enganar.   

+ Leia Mais: Morat estreia versão de Lábios Rotos, da banda Zoé

O videoclipe de “HAWÁI” é um minifilme repleto de drama. A produção foi filmada em Miami pelo renomado diretor Jessy Terrero, com uma história escrita pelo próprio Maluma, que o leva por uma montanha russa de situações e emoções nas consequências dramáticas do fim de um relacionamento.

 É claro que, como em qualquer obra de ficção, qualquer semelhança com pessoas, lugares ou eventos reais é pura coincidência.  “HAWÁI” faz arte do próximo álbum de Maluma, “Papi Juancho”, que será lançado neste ano.

Veja o clipe de Hawái, o novo single do Maluma

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X