Maluma assume romance com Susana Gómez nos EUA

Depois de troca de acusações sobre relações tóxicas com Natalia Barulich, Maluma parece ter finalmente ter superado o rompimento com a modelo com que ficou por dois anos, entre 2017 e 2019.

Destaque: LatinPopCast 2020 #09 – De Giulia Be a Anitta e Jojo Toddynho, quem são os artistas brasileiros que já tentaram a sorte no mercado latino

Flagrado com uma jovem em meados de agosto no badalado restaurante NOMO Kitchen, em Nova York, agora ele se deixou fotografar com Susana Gómez, apontada como sua nova namorada. Ela é colombiana, arquiteta e vive longe do mundo do espetáculo e da terra natal, mas é amiga do artista há vários anos, incluindo na época em que ainda era casada. Susana está separada há alguns meses.

+ Leia Mais: Grammy Latino anuncia primeira lista de atrações musicais

Os dois caminhavam por uma praia de Beverly Hills, em Los Angeles, na Califórnia, vestindo o mesmo moletom tye die alusivo ao single Háwai, sucesso do colombiano e carro-chefe do seu último álbum, Papi Juancho.

Veja AQUI as imagens de Maluma com a nova namorada

Após o fim de seu último namoro oficial, Maluma foi visto com a modelo Vivien Ruby, com quem passou férias em Aspen, e com a também modelo canadense Winnie Harlow.

+ Leia Mais: Fãs do RBD entram na onda do meme do aniversário de Maria Eduarda e geram mensagens hilárias

Sobre MALUMA:

Com apenas vinte e seis anos, Juan Luis Londoño Arias, mais conhecido pelo nome artístico Maluma (composto pelas primeiras letras dos nomes de sua mãe, pai e irmã) tornou-se um dos artistas de maior impacto na música urbana e o ídolo jovem da música latina globalmente. Vencedor do Grammy Latino de 2018 para Álbum Vocal Pop Contemporâneo (por F.A.M.E.) Maluma é um dos cantores mais populares com fãs ativos nas redes sociais e o líder entre os cantores latinos masculinos, com mais de 52 milhões de seguidores no Instagram. Ele é o primeiro e único artista latino do sexo masculino a ultrapassar os 50 milhões de seguidores. Este número soma mais de 23 milhões de fãs no Facebook, 6 milhões no Twitter e 24 milhões de assinantes em seu canal no YouTube.

Em 2017 apresentou 105 shows na América Latina, Estados Unidos, Europa e Israel, vendendo mais de 1 milhão de ingressos em sua MALUMA WORLD TOUR 2017 e se tornando o artista latino que mais vendeu ingressos para shows em 2017. Em 2018 e 2019, ele bateu recordes com casa cheia em todos os seus shows nos Estados Unidos e na Europa com seu FAME World Tour e 11:11 World Tour, enchendo o Madison Square Garden (Nova York), American Airlines Arena (Miami) e dois The Forums (Los Angeles), entre outros. Em 2019, os ingressos esgotaram no maior estádio de Israel, Yarkon Park em Tel Aviv com mais de 60.000 espectadores; fez história no 18º Festival Anual de Mawazine em Rabat, Marrocos, estabelecendo um recorde de público de todos os tempos, liderando o show para 200.000 pessoas; e se apresentou pela primeira vez em Riade, Arábia Saudita, para 25.000 pessoas.

Desde que assinou com a Sony Music Latin em 2015, Maluma lançou três álbuns que estreou em # 1 na parada de álbuns latinos da Billboard: Pretty Boy Dirty Boy (2015), F.A.M.E. (2018) e 11:11 (2019). Maluma é a artista mais jovem a pontuar simultaneamente em # 1 e # 2 na parada “Latin Airplay” da Billboard (“Sin Contrato” e “Blackmail”) e apenas a sexta a fazê-lo. Até o momento, Maluma tem dezesseis hits # 1 na parada de Airplay latino da Billboard.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X