Connect with us

Notícias

Maluma apresenta Anitta ao mercado internacional com Si o No

Published

on

A sensual parceria de Sim ou Não de Anitta e Maluma é uma das músicas mais tocadas do Brasil

Ludmilla diria que é hoje. E nesta sexta-feira, 9 de dezembro, Anitta inicia sua oficialmente sua carreira internacional de braços dados com Maluma, assim como aconteceu no Brasil. Se aqui ela foi a cicerone do colombiano, tornando-o um nome popular no mercado fonográfico, chegou a vez do reggaetonero retribuir o favor.

Pontualmente às 21 horas (horário brasileiro de verão), a funkeira estreou o vídeo do single Si o No, versão em espanhol de Sim ou Não, um dos grandes sucessos do Brasil em 2016. A música chegou às plataformas digitais na América Latina horas antes, mas estava bloqueado para o país e só foi liberada simultaneamente ao vídeo.

A direção do material, que embora tenha sido rodado novamente é muito semelhante ao original, é de Jessy Terrero, responsável também por Sim ou Não. As filmagens aconteceram em Los Angeles há cerca de duas semanas.

“Os países que falam espanhol tem tocado a música e agora gravamos a versão em espanhol porque eles pediram. Gravamos eu cantando em espanhol. Espero que dê certo”, revelou Anitta na semana passada nos bastidores do GC.

Veja Si o No, o novo clipe de Anitta

Mais de 100 milhões de views para o dueto de Anitta e Maluma

Sucesso pouco é bobagem para Anitta e Maluma. Sim ou Não, o clipe gravado pelos dois artistas, acaba de romper a barreira de 111 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo, dirigido por Jessy Terrero, foi publicado no dia 27 de julho e tem a incrível média de mais de 26,7 milhões de acessos mensais.

O êxito incontestável também é visto no Spotify. Ao todo, o hit da funkeira ao lado do reggaetonero colombiano soma mais de 22 milhões de reproduções desde o seu lançamento.

Relembre Sim ou Não, o hit de Anitta e Maluma

 

X