Connect with us

Notícias

Maluma anuncia chegada de single inédito, Mala Mia, com Bad Bunny

Published

on

Mala Mia vai ganhar remix com Maluma, Anitta e Becky G

Single inédito de Maluma e Bad Bunny? Teremos sim! Em suas redes sociais, o colombiano compartilhou parte das gravações do clipe de Mala Mia, single inédito que contará com a colaboração de Bad Bunny.

E pode preparar o ar: pelas imagens, trata-se de uma produção ainda mais sensual do que as que estamos acostumados com o reggaetonero. Em uma delas, por exemplo, ele aparece rodeado de mulheres seminuas, insinuando, mais uma vez, poligamia.

As gravações aconteceram em Miami sob a direção de seu fiel escudeiro Jesse Terrero.

View this post on Instagram

#MalaMia 🎥 S O O N…. !!

A post shared by MALUMA (@maluma) on

+ Leia Mais: Clipe de Clandestino será lançado nesta sexta-feira

Com vários lançamentos engatilhados, a data de publicação desse clipe ainda não foi revelada. Mala Mia já não faz parte da tracklist do álbum F.A.M.E.

Reik feat Maluma

Será o adeus definitivo ao pop romântico? Jesús Navarro, Julio Ramírez Eguía e Gilberto “Bibi” Marín pegaram os fãs de surpresa nessa sexta-feira (20) com um anúncio inesperado: o novo single do Reik é uma colaboração com ninguém menos que Maluma! Vem aí mais um single urbano do trio.

A canção se chama Amigos Con Derechos e será lançada nos próximos dias. O anúncio foi feito com uma transmissão ao vivo no canal oficial no Youtube do grupo. Maluma aparece no final, a partir do minuto 8.
Mas essa não é a única colaboração no caminho do Reik. No começo da semana, os mexicanos já tinham mostrado no Instagram que estão trabalhando em uma música com Sebastian Yatra, ainda sem previsão de lançamento. Na foto também aparecem os produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo (Dandee).
https://www.youtube.com/watch?v=yGy4NFhymEg

É fácil entender o amor do Reik pelo reggaeton. O trio continua bombando com o hit Me Niego, uma colaboração com Wisin e Ozuna lançada em meados de fevereiro. De lá para cá, o videoclipe já acumula 542 milhões de visualizações. Relembre:

X