Connect with us

Notícias

Maite Perroni vai gravar terceira série do ano na Espanha

Published

on

Maite Perroni dedica ano à dramaturgia

Quando todo mundo esperava o lançamento de um novo álbum após três singles seguidos e com identidades visuais semelhantes, Maite Perroni mostrou que 2019 é seu ano de dedicação à dramaturgia.

A morena assinou com a Netflix para protagonizar Todo Por Ti e com a Amazon Prime para El Juego De Las Llaves (que estreia neste 16 de agosto) e, agora, vai embarcar para a Espanha para iniciar a gravação de uma terceira série na temporada.

O projeto ainda é misterioso, mas sabe-se que as filmagens acontecerão entre setembro e novembro no país ibérico.

Neste ano, a eterna Lupita encerrou sua longa passagem pela Televisa, onde atuou em 13 novelas, incluindo Rebelde. A última foi exibida no ano passado: Papá A Toda Madre.

+ Leia Mais: Último lançamento musical foi parceria com Alex Muñiz e Juan Magán

“Reencontro do RBD nunca foi planejado”, disse a mexicana

Se há dois anos, a Maite Perroni impunha uma única condição para participar de um possível reencontro do RBD, agora ela é enfática: a tão sonhada reunião do sexteto não irá acontecer. E vai mais além: ela nunca foi sequer planejada.

“Não, cada qual está em projetos diferentes, cada um está em outra etapa, nem agora, nem nunca um reencontro foi realmente planejado, disse a morena em entrevista à People En Español nesta semana.

Em 2017, a eterna Lupita estava mais empolgada com a possibilidade de se reunir com os antigos colegas de grupo.

+ Leia Mais: Marido de Anahi teria desviado dinheiro de projeto social no México

“Se acontecesse de estar os seis novamente em um palco, eu não perderia a chance de curtir com eles”, teria dito. “Se não fossemos realmente os seis e não conseguíssemos que estivessem todas as peças e elementos, eu ficaria melhor com os meus próprios projetos”, falou ao El Universal à época.

Maite se une às vozes de Alfonso Herrera e Christopher Uckermann que já disseram de forma veemente que não participariam de um projeto do gênero.

X