Maite Perroni é o tipo de artista que nasceu para contar histórias e o resultado disso são inúmeras produções de grande sucesso. A atriz foi escolhida para estampar a edição de Setembro da Revista Marie Claire e falou sobre o sucesso dos projetos em que está envolvida e também comentou as novas temporadas de ‘’Desejo Sombrio’ (Netflix) e ‘’O Jogo das Chaves’’ (Amazon), além do filme ‘’Sin ti no puedo’’. Para a revista, Maite foi fotografada pelo fotógrafo Sergio Valenzuela e usou roupas e jóias de marcas como Fendi, Tiffany & Co entre outras.

Destaque: Enrique Iglesias anuncia o fim da carreira

A atriz é um dos grandes destaques mundiais de 2020. Em 2020 a série ‘’Desejo Sombrio’’ protagonizada pela mexicana alcançou a primeira posição de produção mais assistida no Brasil durante 05 semanas consecutivas e chegou também ao top 10 de séries mais assistidas do mundo. De acordo com o UOL, ‘’Desejo Sombrio’’ foi assistida por 35 milhões de contas no mundo todo em seus primeiros 28 dias e tornou-se a primeira temporada mais popular de língua não inglesa.

Em entrevista à Marie Claire, Maite falou sobre contar histórias: ‘’Eu amo contar histórias e a possibilidade de jogar e ser pessoas em situações muito diferentes das minhas. Me fascina a possibilidade de chegar a esses sentimentos e emoções que não são suas, mas que dão vida ao personagem’’ revelou.

+ Leia Mais: Repetíamos mostra equilíbrio e acerto do Abraham Mateo adulto

Maite Perroni e o futuro

Na Entrevista, a atriz também contou que deseja produzir alguns projetos: ‘’Gostaria de produzir meus projetos e começar a gerar conteúdo. O interessante dessa indústria é que a mídia está nos dando muitas oportunidades de gerar novos conteúdos e, assim, sermos capazes de atingir outros públicos. A forma de ver televisão mudou, mas ao mesmo tempo tornou-se agente de novos projetos. No futuro, gostaria de produzir e me preparar para poder dirigir. Você é algo a que aspiro’’.

LatinPop Apresenta: Conheça Tokischa, parceira de Rosalía e J Balvin em seus novos singles

Sobre os próximos projetos a serem lançados, o primeiro é a série ‘’O jogo das chaves’’ e chega ao Streaming ainda este mês: ‘’A história narra a vida de quatro casais em monogamia que um dia decidem viver sua sexualidade e se atrevem a jogar o jogo das chaves. A partir disso, cada um dos quatro casais repercute de forma diferente em sua trama. Minha personagem Adriana vive o processo mais importante que é aprender a identificar quem ela mesma é’’ disse ela sobre a série que estreará mundialmente no dia 16 de Setembro pela Amazon Prime Video e nos Estados Unidos e Porto Rico pela Pantaya.

Neste final de semana, Maite também foi anunciada como apresentadora do Billboard Latin Music Awards, uma das mais importantes premiações da música Latina. Ela será anfitriã ao lado de Gaby Espino e William Levy no evento que acontecerá no dia 23 de Setembro em Miami e será transmitido pela Telemundo.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br