Série protagonizada por Maite Perroni bate recorde na Netflix

Uma ex-RBD como protagonista. Um elenco estelar. Um excelente enredo. Oscuro Deseo (Desejo Sombrio, em português) já nasceu para ser sucesso. A série estrelada por Maite Perroni foi além e acaba de entrar para a história como a produção mexicana mais popular da Netflix.

Destaque: Conheça Elena Rose, a nova sensação latina

Em apenas quatro dias, a saga de Alma Solares entrou para o TOP 10 de 66 países. O recorde anterior era de Control Z, protagonizada por Ana Valeria Becerril e Michael Ronda (ex-Sou Luna), que chegou ao ranking em 64 países depois de 28 dias da estreia.

A história

No thriller erótico, ela vive Alma Solares, uma advogada de prestígio, que faz uma visita à melhor amiga que passa por uma fase difícil após um divórcio.

+ Leia Mais: Treta no grupo do RBD! Dulce María e Alfonso Herrera mandam shade a Christopher von Uckermann

Neste fim de semana, a personagem conhece Dario Guerra, um jovem de 23 anos, e começa uma aventura desenfreada. Ao regressar para a família, marido e filho, decidida a esquecer o deslize, sua vida se torna um inferno.

+ Leia Mais: RUGGERO fala sobre nova etapa e faz dueto com fã brasileira

O que começou como uma aventura sem importância se torna uma paixão incendiária, uma obsessão perigosa, revelando uma cadeia de segredos de um passado e que une a todos de maneira fatal.

Além da ex-RBD, fazem parte do elenco nomes como Alejandro Speitzer, Erik Hayser, Jorge Poza, Regina Pavón e María Fernanda Yepes.

A produção executiva é de Grace Ugalde e Verónica Velasco, Epigmenio Ibarra, e Natasha Ybarra-Klor de Argos Televisión. O roteiro foi escrito por Leticia López Margalli.

A direção de Oscuro Deseo, que no Brasil será intitulada Desejos Sombros, é de Pedro P. Ybarra e Kenya Márquez.

X