Maite Perroni é a protagonista da nova série da Netflix: Oscuro Deseo

Esqueçam a imagem doce da Lupita de Rebelde. No papel mais sensual de sua carreira, Maite Perroni chegará ao catálogo da Netflix no próximo dia 15 de julho como protagonista da série Oscuro Deseo.

Destaque: A volta de Gloria Estefan na brasileiríssima Cuando Hay Amor

A personagem de Maite Perroni

No thriller erótico, ela vive Alma Solares, uma advogada de prestígio, que faz uma visita à melhor amiga que passa por uma fase difícil após um divórcio.

Neste fim de semana, a personagem conhece Dario Guerra, um jovem de 23 anos, e começa uma aventura desenfreada. Ao regressar para a família, marido e filho, decidida a esquecer o deslize, sua vida se torna um inferno.

O que começou como uma aventura sem importância se torna uma paixão incendiária, uma obsessão perigosa, revelando uma cadeia de segredos de um passado e que une a todos de maneira fatal.

+ Leia Mais: Ozuna mostra o lado doce em Caramelo

+ Leia Mais: A sensibilidade de Paty Cantú em No Hacemos Nada

Além da ex-RBD, fazem parte do elenco nomes como Alejandro Speitzer, Erik Hayser, Jorge Poza, Regina Pavón e María Fernanda Yepes.

A produção executiva é de Grace Ugalde e Verónica Velasco, Epigmenio Ibarra, e Natasha Ybarra-Klor de Argos Televisión. O roteiro foi escrito por Leticia López Margalli.

A direção de Oscuro Deseo, que no Brasil será intitulada Desejos Sombros, é de Pedro P. Ybarra e Kenya Márquez.

X