Maite Perroni descarta retorno à música no curto prazo: “Estou focada na atuação”

Quem esperava que a live do RBD despertasse em Maite Perroni o desejo de voltar à música, vai ter de esperar um bom tempo. Em uma videochamada, a mexicana contou que está lendo o roteiro da segunda temporada de Desejo Sombrio, série que fez sucesso na Netflix em 2020.

Wisin: Mulheres são o presente e o futuro da música latina! Veja a entrevista exclusiva!

A segunda temporada está confirmada e as gravações começarão em breve.

+ Leia Mais: Os momentos em que o elenco do BBB 21 mostrou ser fã incondicional do RBD

“Aquilo foi apenas uma celebração, um dia de amor. A música está em outro espaço da minha carreira e estou focada na atuação”.

O último lançamento musical da artista foi em 2019: Sin Ti, como convidada de Axel Muñiz e Juan Magán. O single derradeiro de seu repertório foi Soltera, no mesmo ano. Aliás, foi uma temporada de muitas estreias que deixou os fãs na esperança da chegada de um novo disco, o que acabou não acontecendo.

Eclipse de Luna (2013), com direito a edição brasileira, segue como o único projeto discográfico solo da carreira da Maite Perroni.

Após live, Maite Perroni se envolveu em polêmica com Dulce María

Treta no grupo do Whatsapp do RBD mais uma vez. Em entrevista, Maite Perroni desmentiu Dulce María sobre sua ausência na live do RBD, que aconteceu no dia 26 de dezembro.


LatinPopCast #28 – Um guia para iniciantes do Eurovision Song Contest

Antes do evento, a intérprete de Roberta Pardo em Rebelde afirmou por diversas vezes que não participaria do show em função da gravidez de sua primeira filha, María Paula, que nasceu dias antes do reencontro, e que gostaria de dedicar-se 100% à maternidade nos próximos meses.

Segundo Maite, a história não é bem essa: “A Dulce não quis participar e não teve nada a ver com a gravidez, simplesmente não quis. Então, não tínhamos que esperar ninguém porque não aconteceria nada diferente”, falou a estrela de Oscuro Deseo, reafirmando que Alfonso Herrera não quer mais trabalhos ligados à música. “Ele está focado na carreira de ator”.

+ Leia Mais: Anitta feat Shakira? Jornal britânico diz que colombiana irá colaborar em Girl From Rio

A declaração da atriz e cantora caiu como uma bomba entre os fãs do grupo. Antes da live, Dulce María promoveu a estreia do single Lo Que Ves No Es Lo Que Soy e durante a coletiva de lançamento foi categórica: “Em qualquer outra época, eu participaria”.

Essa não é a primeira vez que Maite Perroni promove um embate público com a colega. Na véspera da live, ela disse que tanto Dulce, quanto Alfonso tinham “pulado do barco”.

O mesmo termo, inclusive, já tinha sido utilizado por Christian ao se referir à ausência específica de Dulce María, que respondeu dias depois: “Meu maior projeto… quando você sorri, a minha vida se ilumina e me enche de esperança. Sua vida não tem preço, e estarmos aqui saudáveis e salvas, não trocaria por nada. Obrigada a Deus pela sua vida minha lucecita.”

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X