Connect with us

Notícias

Maite Perroni assina com a Netflix e vai protagonizar série Todo Por Ti

Published

on

Maite Perroni deixou longo contrato com a Televisa

Vida nova para a Maite Perroni! A ex-RBD volta a se concentrar na dramaturgia, mas agora em grandíssimo estilo: está de contrato assinado com a Netflix, a exemplo do que já fizeram seus colegas Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.

A morena será protagonista da série Todo Por Ti, prevista para 2020, mas ainda sem data de lançamento anunciada. Em suas redes sociais, o braço latino-americano da plataforma de streaming anunciou que o elenco da produção terá ainda nomes como Regina Pavón, Alejandro SpeitzerErik Hayser e Jorge Poza.

A atriz também compartilhou uma imagem oficial do elenco em seu Instagram:

Todo por Ti é uma produção em parceria entre a Netflix e a produtora Argos que, no México, foi responsável pela novelas como A Patroa, que foi exibida no Brasil pelo SBT. Antes de Maite Perroni, o nome de Silvia Navarro, protagonista de Meu Coração é Teu e Amanhã É Para Sempre era o favorito para o papel.

Com o novo contrato, a eterna Lupita encerra sua longa passagem pela Televisa, onde atuou em 13 novelas, incluindo Rebelde. A última foi exibida no ano passado: Papá A Toda Madre.

+ Leia Mais: RBD vai se reunir parcialmente em junho?

Último lançamento de Maite Perroni na música é parceria com Roupa Nova

Novembro. Março. Abril, enfim. Depois de muitos adiamentos, enfim, a parceria do Roupa Nova com a Maite Perroni está entre nós. Chegou em 12 de abril o single Destino o Casualidad, gravado julho do ano passado, quando a ex-RBD esteve no Brasil.

Em português, o título da música é Destino ou Acaso.

Essa não é a primeira vez que a morena grava “oficialmente” com um brasileiro. A versão nacional do álbum Eclipse de Luna tinha uma parceria com Thiaguinho em Inexplicable. Além disso, ela já dividiu os vocais com Wanessa Camargo em seus shows por aqui.

É quarta música com a Maite Perroni lançada em 2019: Love, Roma, Soltera, do seu repertório, já foram apresentadas ao público neste ano.

X