Pantaya, a plataforma de streaming premium para filmes e séries a nível mundial em espanhol, anunciou ontem que assinou um contrato geral de vários anos com a ilustre atriz mexicana Maite Perroni. Como parte do acordo, que é o primeiro acordo geral desse tipo com a Pantaya, Perroni vai estrelar e co-produzir séries e filmes originais para a empresa.

Fashion Police do Grammy Latino: Alô, Xtina! Ops, é o Belo ou o C. Tangana?

Os filmes desenvolvidos como parte desse negócio serão produzidos em conjunto com a Pantelion Films, empresa parceira da Pantaya. Este acordo geral baseia-se em um relacionamento existente entre a superstar latina amplamente reconhecida e a plataforma líder de streaming em espanhol, seguindo o papel atual de Perroni na série original de Pantaya, El Juego de las Llaves’.

Ela também é estrela do filme de animação Un Rescate de Huevitos, que estreou na plataforma no dia 12 de novembro, a série Herederos por Accidente e também atua como atriz e produtora associada do filme Doblemente Embarazada, também disponível na Pantaya. O anúncio foi feito ontem por Paul Presburger, CEO da Pantaya e Pantelion.

+ Leia Mais: Vaza Sálvame cantada por Azul Guaíta na versão de Rebelde da Netflix

“É uma honra formalizar esta parceria com a Pantaya e a Pantelion Films, após tantos anos de colaboração em grandes projetos, incluindo a oportunidade de ser porta-voz da Pantaya no início de seu lançamento, há oito anos”, comentou Perroni. “Estou animada e grata por trabalhar com grandes mentes para criar conteúdo de qualidade premium poderoso e divertido para o público hispânico nos EUA e em todo o mundo’’ disse a atriz.

Presburger acrescentou: “Maite é um talento extraordinário e estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento de sucesso com ela. Esta nova parceria destaca o imenso crescimento que tivemos em Pantaya conforme expandimos nossa lista de conteúdo em conjunto com os principais talentos e produtores. Mal podemos esperar para colaborar com Maite e compartilhar nossa nova programação com nossos assinantes. “

Maite Perroni

Maite  Perroni ganhou reconhecimento mundial ao estrelar a novela Rebelde em 2004 e passou a fazer parte do fenômeno musical RBD. Desde então, ela se tornou uma das estrelas latinas mais importantes em nível internacional como uma premiada atriz, cantora, apresentadora, influenciadora e mulher de negócios que abriu o caminho para novas gerações na televisão hispânica. Uma das “Top 10 Latinas To Watch” da Variety em 2015, ela estrelou oito novelas (Telenovelas) por mais de uma década, que foram vistas em mais de 180 países ao redor do mundo com altos níveis de audiência, e múltiplas séries paras plataformas de streaming preeminentes. Maite foi nomeada uma das “The Most Beautiful” pela People En Español 13 vezes consecutivas e é uma potência da mídia social com mais de 30 milhões de seguidores em todas as suas plataformas de mídia social.

+ Leia Mais: Shakira posta foto em estúdio e avisa: “Fazendo música”

Além de El Juego de las Llaves, Herederos por Accidente e Un Rescate de Huevitos, Pantaya é o lar de um grande conteúdo, incluindo séries como De Broma en Broma, Mala Yerba (Cannábica) e Ana de la Reguera’s Ana. Os filmes incluem Un Rescate de Huevitos, ¿Y como es el? e Miss Granny. Pantaya atualmente tem seis séries em produção, bem como oito futuras séries que serão lançadas no serviço antes do final do ano. Além disso, no mês passado, junto com a Pantelion, a empresa assinou acordos plurianuais significativos direto para a plataforma com as produtoras El Estudio, The Lift e Traziende Films. De acordo com os termos do acordo, cada empresa produzirá filmes em espanhol direto para a plataforma para transmissão nos Estados Unidos exclusivamente pela Pantaya. Além disso, Pantaya assinou recentemente um acordo de co-desenvolvimento e produção com a Elefantec Global para criar longas-metragens, séries originais e outras ofertas de entretenimento para o público hispânico / latino, bem como um acordo com Fremantle e Fabula para desenvolver uma lista de oito novas séries.

Em primeiro lugar entre os serviços SVOD espanhóis para usuários iOS e Android, Pantaya está disponível em todos os principais dispositivos e plataformas, incluindo celular, tablet e web, dispositivos conectados e TVs inteligentes, bem como distribuidores atacadistas.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br