Luisa Sonza está prontinha para voltar ao mercado latino. Em entrevista à revista Hola, a brasileira contou que já tem dois nomes engatilhados: Tini e Karol G.

Ela disse ainda querer colaborar com todas as mulheres que fazem reggaetón.

Entrevista: Tini e Manuel Turizo falam sobre Maldita Foto e colombiano solta spoiler sobre o disco da amiga

Caso se concretize, a parceria da Braba não será a primeira no mundo hispânico. Em outubro do ano passado, ela lançou Friend de Semana com Danna Paola e Aitana.

O incrível vídeo, gravado no México e na Espanha, apresenta as três artistas interpretando diferentes personagens que causaram furor entre fãs ao redor do mundo. Uma escola, uma diretora, uma sala de química, aula de esportes e outros elementos tornaram este vídeo uma tendência viral que os fãs quiseram compartilhar nas redes sociais.

Destaque: Sol em Virgem – Veja quais são os artistas latinos regidos por esse signo

“É incrível estar nessa música com Danna e Aitana! Muito obrigada pelo convite e pela oportunidade de trabalhar ao lado de duas mulheres tão talentosas e empoderadas! A música e o vídeo são realmente lindos. Esperamos que vocês gostem muito! – Luísa Sonza

Veja o clipe de Friend de Semana com Danna Paola, Luisa Sonza e Aitana

Sobre Luísa Sonza:

Luísa Sonza é uma jovem cantora de 21 anos, nascida em Tuparendi, no Rio Grande do Sul. A cantora, que iniciou sua carreira musical aos sete anos de idade em festivais da cidade, atualmente mora em São Paulo.

No começo ela fez muito sucesso cantando covers nas redes sociais, principalmente no YouTube. O reconhecimento foi crescendo gradualmente e Luísa acabou sendo conhecida como a “Rainha dos Covers” da Internet.

Esse sucesso levou Luísa a dar mais um passo na carreira. Após prestar homenagem aos cantores que ela amava, Sonza começou a compor suas músicas. Entre suas composições estão “Devagarinho”, “O pior que possa imaginar” e “Boa menina”.

+ Leia Mais: Shakira e Christina Aguilera podem lançar parceria em outubro

Em junho, Luísa lançou em todas as plataformas “Pandora”, o seu primeiro álbum de estúdio. Após o lançamento, houve uma série de novidades incríveis, como colaborações com Pabllo Vittar, Gaab, entre outros.

No dia 18 de fevereiro, a cantora lançou sua nova música de trabalho, “BRABA”, que foi acompanhada por um vídeo dirigido pelo renomado diretor Jacques Dequeker. O vídeo já conta com mais de 116 milhões de visualizações no YouTube, enquanto o single já alcançou o primeiro lugar no Spotify entre as músicas mais ouvidas no Brasil. No dia 12 de junho, lançou “Flores”, com o cantor Vitão. A música fez tanto sucesso que alcançou mais de 98 milhões de visualizações apenas no YouTube, chegando ao topo do Spotify dois dias após o lançamento, além de ser o lançamento mais comentado de todos os tempos.

“TOMA”, uma colaboração com Mc Zaac, que já tem mais de 53 milhões de visualizações e mais de 29 milhões de reproduções. O vídeo foi dirigido por João Monteiro e codirigido por Luísa. 

Neste ano, ela apresentou o intimista álbum Doce 22 e acaba de lançar Melhor Sozinha com Marília Mendonça.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br