Connect with us

Notícias

Luis Miguel será a grande atração do Festival de Viña del Mar 2018

Published

on

Luis Miguel estará no festival de Viña del Mar

A organização já bateu o martelo: Luis Miguel será a grande atração do Festival de Viña Del Mar 2019. A informação é do jornal La Tercera, que também afirma que “El Sol” aproveitaria para fazer uma grande turnê pelas principais capitais da América do Sul.

Caso se confirme oficialmente, seria o retorno triunfal do mexicano ao tradicional certame chileno depois de sete anos. Ele já passou pelo palco de Viña del Mar nos anos de 1985, 1986, 1990, 1994 e 2012.

+ Leia Mais: Roberto Carlos estreia Amor Sin Limite, novo álbum em espanhol

Além de Luis Miguel, a empresa responsável pela organização, T4F-Bizarro, estaria negociando também as participações de Bad Bunny, Sebastian Yatra e da chilena Cami Gallardo no evento.

O Festival de Viña Del Mar 2019 acontecerá entre os dias 15 de fevereiro e 2 de março. Como todos os anos ele será sediado no anfiteatro natural de Quinta Vergara.

Teremos um dueto de Laura Pausini e Luis Miguel?

Luis Miguel está mesmo de volta à moda depois de um período obscuro na carreira e, agora, no auge com o sucesso da série biográfica exibida pela Netflix. El Sol agora é o desejo laboral de ninguém menos do que Laura Pausini:

Quando faço duetos, eu gosto que sejam com pessoas de outro estilo, porque é aí que você aprende algo novo. Meu próximo sonho seria cantar com alguém que, acredito, está mais perto do meu estilo, como Luis Miguel”, disse a italiana ao El Excélcior.

“Sonho cantar com ele, estou apaixonada pela sua voz que conheci mais agora, graças à série. Ainda que na Itália não seja exibida, eu baixei todinha porque sou muito fã. Encontrei coisas que está fazendo agora em sua turnê e em uma voz incrível. Espero cantar com ele algum dia”.

Já queremos essa colab, Laura!

X