Connect with us

Notícias

Luis Miguel se envolve em polêmica no México

Published

on

Luis Miguel volta ao Brasil após três anos

Supostamente embriagado, Luis Miguel não apareceu para subir no palco do Coliseo Yucatán, em Mérida, na região sul do México, no último sábado, dia 7 de fevereiro.

A organização do show se disse surpresa com a ausência do mexicano, sobretudo porque se tratava da comemoração do aniversário do recinto. Ainda não se sabe se o concerto será remarcado e como será feito o reembolso do valor pago nas entradas.

O momento do anúncio do cancelamento foi gravado por um fã de Luis Miguel. No vídeo, um representante do Coliseo pediu ao público para que se retirasse, pois o cantor não se apresentaria porque estava alcoolizado.

“Simplemente entrou no seu quarto, pediu garrafas de bebidas alcoólicas e está se embebedando em seu quarto”, disse o porta-voz do local, que não foi identificado, causando espanto na plateia.

Em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira, o staff de Luis Miguel desmentiu, inclusive, que o cantor estivesse na cidade, atribuindo sua ausência a uma falha no avião que o levaria a Mérida.

“Infelizmente, por questões técnicas da aeronave, Luis Miguel não pôde ser levado a tempo para o lugar do evento de sábado passado na cidade de Mérida, Yucatán. Luis Miguel lamenta o ocorrido e está à disposição para reprogramar o show na melhor data para os organizadores e para o artista”, diz o comunicado.

Luis Miguel é um dos cantores latinos com shows confirmados no Brasil em 2015, trazendo a turnê Deja Vu para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Uberlãndia (MG), em maio.

X