Connect with us

Notícias

Luis Miguel anuncia série baseada em sua vida

Published

on

Luis Miguel volta ao Brasil após três anos

A vida de Luis Miguel chegará à televisão em uma série produzida pela Metro Goldwun-Mayer (MGM), informou a companhia. A produtora se unirá aos empresários mexicanos Miguel Alemán e Antonio Cué por meio de uma joint-venture formada com a Gato Grande Productions para contar a história do intérprete de La Incondicional.

“Me custou muito tempo decidir contar minha história e sempre procurei uma equipe justa para trazê-la ao público de maneira correta”, disse Luis Miguel. “Mark e a equipe da Gato Grande são os parceiros perfeitos para revelar a trajetória da minha vida”.

Ainda não foi divulgado em qual canal a produção será exibida. O que já se sabe é que a direção ficará a cargo da mexicana Carla González Vargas.

O nome da série também não foi definido. “Passamos muitas horas na minha casa com Luis Miguel discutindo ideias sobre a melhor maneira de contar sua história e estamos entusiasmados de fazer esse negócio com ele”, avaliou o presidente da MGM, Mark Burnett, que pretende expandir sua atividade no mundo audiovisual hispânico.

Assim, Luis Miguel se une a nomes como Joan Sebastian, Jenni Rivera e Juan Gabriel, por exemplo, que tiveram suas trajetórias dramatizadas para a televisão.

El Sol prepara novo disco

Luis Miguel está de volta! O grande assunto na imprensa latina é a reaparição pública do artista mexicano, que havia postado no Instagram uma foto em uma das lojas mais excêntricas do mundo,  a casa Bijan, em Beverly Hills, com a aparência totalmente “reformulada”.

Além de bastante rejuvenescido, o cantor já não ostenta mais o bronzeado tão característico de outros anos e que foi uma de suas marcas “visuais” ao longo da carreira.

O burburinho em torno de sua imagem foi tanto que ofuscou uma das notícias mais importantes sobre Luis Miguel nos últimos anos. Segundo Armando Manzanero, dono de clássicos como Adoro, Somos Novios, Esta Tarde Vi Llover, entre outros, El Sol já está preparando um novo álbum.

“Gracias a Deus já está cantando. Soube por fontes fidedignas que gravou Huele A Peligro e isso me faz muito feliz. É uma delícia que Luis Miguel esteja cantando”, disse o célebre compositor ao programa Ventaneando.

 

Ouça Huele a Peligro, a canção de Manzanero gravada por Luis Miguel

X