Saudades de uma música inédita do Luis Fonsi, né? O porto-riquenho está preparando o terreno para retornar ao mercado de lançamentos ao lado de R3hab e Sean Paul no single Pues.

Destaque: Manuel Turizo fala sobre Dopamina e quer parcerias com Giulia Be e Kevinho no Brasil

A data de estreia do tema ainda não foi revelada, mas ele soltou um teaser nas redes sociais.

R3hab comemorou a repercussão da parceria em sua conta oficial no Twitter.

O último lançamento de Luis Fonsi aconteceu no início de março, quando ele publicou She’s Bingo em colaboração com Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls.

+ Leia Mais: Veja o clipe de Frenesí, novo single da Paloma Mami

O single produzido por MC Blitzy é uma colaboração que inclui o estilo latino único de Fonsi à canção. No vídeo, é possível ver Nicole em uma suíte de hotel de luxo junto com bailarinos com vestuário que remete ao Oriente em uma metrópole como Nova York. A letra é spanglish.

She’s Bingo é uma releitura moderna do clássico álbum D.I.S.C.O. de Ottawan, lançado originalmente em 1979.

+ Leia Mais: Dani Martín anuncia a estreia do clipe de Cómo Me Gustaría Contarte

“Amo escrever e produzir, não apenas cantar e atuar, e estou muito feliz por colocar meu próprio sabor nesta canção. Precisamos dançar, precisamos de alegria em nossas vidas agora mais do que nunca. A produção é assombrosa, estou surpreso. É a história de viajar pelo mundo e o resultado vai assombrar todo mundo”, disse o porto-riquenho em comunicado.

“Fonsi fez com que todo o projeto fosse fácil e divertido. Quando penso em Bingo, lembro da minha família que costumava jogar enquanto eu crescia e é super divertido”, falou a ex-vocalista do The Pussycat Dolls.

Veja She’s BINGO, a parceria de Luis Fonsi e Nicole Scherzinger

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br