Luis Fonsi anuncia viagem ao Brasil ainda em março

Coração preparado, fã do Luis Fonsi? Não vai ser preciso esperar até maio para ver o borícua pela primeira vez no Brasil! Antes dos shows, ele virá para uma promotour que foi anunciada pelo próprio durante uma entrevista à Televisa, no México.

Segundo Fonsi, ele virá para São Paulo logo após o show marcado para Culiacán no dia 23 de março. Ou seja, o astro de Despacito pode chegar já neste fim de semana em território brasileiro!

Procurada, a Universal Music ainda não se pronunciou sobre a agenda do artista.

Veja a entrevista de Luis Fonsi no México

A turnê acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de maio, começando por Curitiba e terminando em terras cariocas. Os ingressos para os dois primeiros já estão à venda e variam de R$ 120 a R$ 6 mil.

Os shows são organizados pela Forever Music, empresa de eventos do jogador Daniel Alves, da seleção brasileira e do Paris Saint Germain.

Aos 39 anos, essa será a primeira vez do astro porto-riquenho no país. Por aqui, ele estourou com Despacito, mas já tinha uma legião de fãs com seu repertório antigo, mais baladista e intimista.

Em entrevista ao site no ano passado, Fonsi declarou que o Brasil era sua questão pendente e que tinha planos de vir o mais rápido possível. Contudo, a esperada promoção durante o boom da parceria com Daddy Yankee e Justin Bieber não aconteceu, decepcionando seus seguidores brasileiros.

Agora, o cantor virá na esteira do sucesso de Échame La Culpa, sua parceria com Demi Lovato.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X