Lucero virá ao Brasil para participar do Teleton

Uma notícia inesperada tomou conta dos bastidores do SBT nesta semana. Lucero, eterna protagonista de Chispita, é uma das atrações confirmadas do Teleton, evento beneficente que será transmitido pela emissora de Silvio Santos nos dias 23 e 24 de outubro.

A notícia foi divulgada no perfil oficial do Teleton no Facebook com um post que mostra como a mexicana de 46 anos está atualmente.

Lucero, estrela mexicana das novelas “A Dona”, “Laços de Amor”, “Por Ela Sou Eva” e “Chispita”, exibidas pelo SBT, estará com a gente no palco do Teleton no dia 24 de outubro. É com muita alegria que eu compartilho com vocês mais essa novidade da minha festa, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro! #LuceronoTeletonBrasil #SomosTodosTeleton

Posted by Teleton Brasil on Sexta, 2 de outubro de 2015

Atualmente, Lucero está no ar no SBT na novela A Dona, exibida no período da tarde no canal.

“Sua participação é muito importante. Posso contar com você? Estou te esperando”, diz Lucero em um vídeo divulgado pela emissora de Silvio Santos.

O “Teleton” deste ano tem a meta de arrecadar R$ 26 milhões que serão encaminhados para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Mais de 200 artistas devem participar da maratona televisiva, que será exibida ao vivo.

A artista será uma das apresentadoras do Latin American Music Awards, que acontece nesta quinta-feira (8).

Na parte musical, Lucero fez duetos recentemente com Ana Gabriel e Luis Fonsi, com quem gravou Quién Como Tu, tema que faz parte do álbum Aqui Estoy, disco de homenagens da mexicana com temas de Ana Gabriel.

Aqui Estoy é o 22º álbum da carreira de Lucero, de 45 anos.

Lançado em 14 de novembro do ano passado, sob o selo Universal Music Latino, o disco ganhou a bênção de Ana Gabriel, que considerou Lucero a intérprete perfeita para levar suas músicas a novas gerações.

 

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X