Connect with us

Carinha de Anjo

Lucero participa hoje do Programa Silvio Santos

Published

on

Lucero conversa com Silvio Santos sobre Brasil e Carinha de Anjo

O Programa Silvio Santos terá hoje uma convidada mais do que especial: Lucero. A estrela de Carinha de Anjo será a grande estrela do programa, que ainda terá a participação da atriz Larissa Manoela.

“Para mim é um sonho (participar do Programa Silvio Santos), porque ele é o rei de televisão brasileira. (…) Foi lindo vê-lo no camarim, tão próximo, falando com a minha mãe, falando comigo, fazendo brincadeiras. Foi maravilhoso.”, disse Lucero ao LatinPop Brasil.

Leia MaisEntrevista Exclusiva – Lucero fala sobre novo CD, Carinha de Anjo e Brasil
Leia Mais: Lucero gravará disco de música regional mexicana

Além do bate-papo, “A Dona” e “O Dono” do SBT também vão apresentar um trechinho de Joia Rara, uma das canções inéditas gravadas por Lucero para trilha sonora de Carinha de Anjo. Será a primeira vez que os fãs terão um gostinho do tema.

“Vai ser como uma estreia mundial!”, animou-se a estrela.

Além de Joia RaraLucero ainda gravou o tema de abertura, Carinha de AnjoFilha Linda e Pequena Aprendiz para a novela.

O Programa Silvio Santos vai ao ar às 20h00 (Horário de Brasília) no SBT.

Lucero revela data de estreia de Carinha de Anjo

Não tem fonte mais confiável para trazer as boas novas as fãs. A tão aguardada estreia de Carinha de Anjo acontecerá em novembro. A informação foi revelada por ninguém mais, ninguém menos do que Lucero, intérprete de Teresa na trama.

Até agora, a única informação a respeito do lançamento da novela era vaga e dava conta que seria depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que acontecem no mês de agosto.

Lucero recebeu a reportagem do LatinPop Brasil no início do mês, na sede do SBT em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Esbanjando simpatia, a mexicana contou ainda que voltará ao Brasil outras duas vezes em 2016: já no mês que vem, ela virá gravar mais cenas da novela.

Três meses depois, a viagem será para a promoção da estreia da trama adaptada por Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva. Carinha de Anjo substituirá Cúmplices de um Resgate na faixa juvenil do canal de Silvio Santos.

X