Lucero declara amor ao Brasil em entrevista com Danilo Gentili

A aguardada entrevista de Lucero a Danilo Gentili foi ao ar, finalmente, na última quinta-feira (5). A artista de 46 anos fez questão de ressaltar seu amor pelo Brasil e falar sobre a sua participação no Teleton, quando sua presença no palco ajudou o evento beneficente do SBT bater a meta de arrecadação em 2015.

Em português e sempre muito simpática, a atriz e cantora também comentou o sucesso da novela A Dona, um dos trunfos de audiência vespertina do canal de Sílvio Santos, além das inúmeras reprises de Chispita. Um dos momentos mais engraçados do bate-papo com o apresentador foi quando Lucero provou as paletas mexicanas e disse que o produto, febre no Brasil há alguns anos, não existe em seu país natal.

Quer ver a entrevista completa? Não perca nenhum minuto de Lucero no The Noite com Danilo Gentili

Gravação aconteceu no dia da entrevista ao LatinPop Brasil

A gravação da entrevista de Lucero a Danilo Gentili aconteceu no dia em que o LatinPop Brasilconversou com a cantora em um hotel da zona sul de São Paulo, na última terça-feira, 27 de outubro.

Com a agenda apertada, Lucero recebeu a reportagem sem esconder a surpresa pela recepção calorosa no país. O estafe foi claro: apenas dez minutos de conversa, pois a van que a levaria ao SBT para a gravação do The Noite com Danilo Gentili já estava estacionada.

Os sinais de pressa não acompanharam a artista de 46 anos que, apesar do cansaço aparente, não interrompe o raciocínio na hora de responder a entrevista. É serena, pausada e articulada para expressar sua paixão pela música em um português acima da média.

“Aqui no Brasil todo mundo fala espanhol. Lá no México não é assim. A gente consegue entender, se vocês falam devagar, mas eu fico impressionada em ver como as pessoas se expressam em espanhol por aqui”, exagerou Lucero, com bom humor.

A eterna Chispita, novela que a consagrou no Brasil há mais de 30 anos, ainda parece incrédula com o carinho recebido. Na porta do hotel, um grupo de fãs esperava ansioso a saída da cantora. Jackeline Paixão, de São Paulo, dormiu no local para poder ver a artista mais uma vez. Ela já tinha ido à tarde de autógrafos no dia anterior, ao lado dos amigos Henrique Roney e Lígia Pereira.

“Eu tenho muita sorte”, disse Lucero ao comentar a histeria dos seguidores que fazia eco na sala onde conversamos.

Lucero ainda falou sobre a vontade de se firmar no Brasil como cantora e não descartou um dueto com Daniel, seu companheiro de palco no Teleton, evento promovido pelo SBT onde foi uma das principais atrações. E quer mais:

“Quero chegar a esse público que não vê novela, quero que as pessoas acompanhem a minha música e gravar cada vez mais em português para, quem sabe, voltar fazendo um show. Vou voltar mais vezes”, completou.

Assista na íntegra à conversa com Lucero, protagonista da novela A Dona, do SBT

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X