Lucero dá show de simpatia no Teleton e vira destaque no Twitter

Bastou pisar no palco no Teleton na noite deste sábado (24) para Lucero mostrar sua força no Brasil. Em questão de minutos, o nome da cantora apareceu na lista de assuntos mais comentados do Twitter. A hashtag #LuceroNoTeletonBrasil é destaque no “ranking” dominado pelo Enem, principal assunto do dia.

ScreenHunter_142 Oct. 24 23.13A cantora teve como companhia o sertanejo Daniel, a apresentadora Eliana, a atriz Larissa Manoela e a jornalista Neila Medeiros e apareceu já na parte final do show que dura mais de 48 horas no SBT. Lucero ficou com a “faixa nobre” do evento e iniciou sua performance cantando Não Me Deixe Ir, faixa do seu EP em português lançado na última sexta-feira (23).

Veja a performance inicial de Lucero no Teleton

Mais tarde, Lucero ainda cantou o hit Dona Desse Amor e conversou com Silvio Santos, que elogiou seu português desenvolto.

Saiba mais: Lucero se encontra hoje (26) com fãs em São Paulo. Saiba AQUI como conhecê-la

Desembarque aconteceu no sábado de manhã

Lucero impressiona pela disposição. A artista desembarcou em São Paulo na manhã de sábado (24), poucas horas antes da apresentação no SBT. A recepção no aeroporto impressionou pela quantidade e empolgação dos fãs, que pararam as ruas da cidade na primeira visita da artista de 46 anos, em 1984, na época da exibição de Chispita.

A protagonista da novela A Dona, transmitida na faixa vespertina do SBT, passou toda a tarde promovendo o evento beneficente com posts no Twitter.

EP em português já está disponível

Lucero desembarcou pela manhã no aeroporto de Cumbica (São Paulo) para fazer a sua participação especial no Teleton. Antes disso, porém, a estrela de A Dona, exibida pelo SBT na faixa vespertina, lançou um EP digital em português, dedicado especialmente para os fãs do Brasil.

Incluindo A Dona desse Amor, tema central da telenovela protagonizada pela cantora e atriz, o disco está disponível por R$ 10,99 no Google Play (plataforma Android) e US$ 4,99 (IOS – Apple). O EP de Lucero também está disponível gratuitamente no Spotify.

Ao todo, 6 canções compõe o curto álbum. Confira a tracklist:

1. Não Me Deixe Ir
2. Dona Desse Amor
3. Não Me Amou Como Eu Te Amei
4. Não Me Amou Como Eu Te Amei (Versão Acústica)
5. Refúgio e Liberdade
6. Refúgio e Liberdade (Versão Acústica)

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X