Connect with us

Notícias

Lucero arrasa com simpatia e solidariedade no Teleton Equador

Published

on

Em entrevista exclusiva, Lucero, "A Dona" do SBT, fala sobre os fãs brasileiros e sobre um possível dueto com Daniel

“A Dona” do Teleton. Esse título só pode pertencer a uma pessoa: Lucero. Depois de arrasar na versão brasileira da maratona de solidariedade, a cantora e atriz arrasou corações no Teleton Equador, que aconteceu no último final de semana. Ela ainda é a madrinha da versão mexicana do evento.

Em Quito, a “Namoradinha da América” foi a estrela do encerramento do show, responsável por apresentar diversas histórias de crianças ajudadas pelas doações do povo equatoriano, que, assim como o brasileiro, mais uma vez bateu a meta de arrecadação. Como não podia deixar de ser, Lucero também cantou alguns de seus maiores sucessos, como Veleta, Electricidad, Ya No, Vete Con Ella, Cuéntame e Millones Mejor Que Tú, além de um dos novos sucessos, No Me Dejes Ir.

Confira vídeos da participação de Lucero no Teleton Equador

Lucero também deu show no Teleton Brasil

Bastou pisar no palco no Teleton na noite do sábado (24 de outubro) para Lucero mostrar sua força no Brasil. Em questão de minutos, o nome da cantora apareceu na lista de assuntos mais comentados do Twitter. A hashtag #LuceroNoTeletonBrasil foi destaque no “ranking” dominado pelo Enem, principal assunto do dia.

ScreenHunter_142 Oct. 24 23.13A cantora teve como companhia o sertanejo Daniel, a apresentadora Eliana, a atriz Larissa Manoela e a jornalista Neila Medeiros e apareceu já na parte final do show que duou mais de 48 horas no SBT. Lucero ficou com a “faixa nobre” do evento e iniciou sua performance cantando Não Me Deixe Ir, faixa do seu EP em português lançado um dia antes. Relembre a performance:

Nos dias seguintes ao Teleton, Lucero teve diversos encontros com a imprensa brasileira. A equipe do LatinPop Brasil  encontrou a estrela, que expressou seu desejo de voltar ao país em breve:

“Quero chegar a esse público que não vê novela, quero que as pessoas acompanhem a minha música e gravar cada vez mais em português para, quem sabe, voltar fazendo um show. Vou voltar mais vezes”, completou.

Relembre, na íntegra, a entrevista do LatinPop Brasil com Lucero AQUI.

X