Lucero admite flerte com música urbana para o futuro

Lucero pode sair da tradicional música de banda para o reggaetón? As possibilidades estão abertas! Sempre eclética, a intérprete de Tereza, de Carinha de Anjo, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Hoy Y Al Aire, mas fez uma ressalva: não dá para fazer uma mudança tão brusca em pouco tempo.

“O que acontece é que eu não gosto de mudar muito de gêneros, eu sinto que a banda é como prima do mariachi, então meu novo disco casa com o que sempre cantei, música ranchera, e baladas também. Mas eu sinto que o reggaetón está na moda sim”, disse a mexicana.

“Eu poderia fazer um dueto com alguém (do gênero urbano), poderia ficar legal”, completou Lucero entre risos.

Lucero volta em agosto, mas nada de disco em português

Liderado pelo sucesso de Aquarela, clássico de Toquinho de 1983, Lucero se prepara para colocar seu esperado disco em português no mercado. A previsão era de que o trabalho, intitulado Lucero Brasileira, chegasse ao mercado no fim do mês de junho, segundo o empresário da mexicana revelou no Twitter há dois meses.

No entanto, conforme apurou o LatinPop Brasil apurou à época, essa era a apenas uma estimativa de lançamento. O martelo não foi batido pela gravadora e pode haver alterações na data de estreia do projeto, já que estamos no dia 22 de junho e até agora não há sinal deste trabalho.

Aquarela é o quinto videoclipe da intérprete de Tereza para Carinha de Anjo. Desde o início da novela, que foi prorrogada até o começo de 2018, ela já lançou Joia Rara, Filha LindaPequena AprendizCadinho de AmorEra Uma Vez. E ainda tem ainda Carinha de Anjo, o tema de abertura da novelinha!

Lucero também gravou a inédita Tô de Olho, lançada há algumas semanas, durante a participação no programa de Raul Gil. Isso sem contar a versão do hit Trem-Bala, que será o hino do Teleton 2017. As duas também já estão garantidas em Lucero Brasileira.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...