Connect with us

Notícias

Lorenzo Fragola desaparece: novo disco anunciado com mensagem misteriosa?

Published

on

Lorenzo Fragola deixou uma mensagem misteriosa para os fãs

Ele havia anunciado um período de descanso, mas o que ninguém esperava é que ele fosse desaparecer… Lorenzo Fragola sumiu das redes sociais e deixou os fãs intrigados.

Depois de vários dias de silêncio, ele apagou todo o conteúdo de seu Instagram. No Twitter e no Facebook, sumiram as fotos de exibição e a cover, trocadas por uma imagem totalmente branca. Em todos eles, Lorenzo publicou a mesma mensagem intrigante:

“Às vezes é preciso não se enxergar mais para se ver sob uma nova luz.”

No Twitter, ainda havia uma prévia: “Prontos? Esta noite começa…”. Já para o Instagram Stories, ficou um epílogo: “Porque às vezes o mar leva embora o seu castelo de areia. Agora a praia está livre”

Essa nova luz à que Lorenzo Fragola se refere é possivelmente um novo disco, o terceiro da sua carreira. Em novembro de 2016,  durante uma entrevista para a Vanity Fair Itália, ele já havia anunciado o início da produção e até mesmo uma possível data de lançamento.

“Em breve eu começo a trabalhar no meu terceiro CD”, contou, ao ser perguntado sobre novos projetos. “Ele será lançado no outono ou inverno de 2016”.

Um mês depois, em meados de dezembro, ele pediu um tempo aos fãs para poder se concentrar em si mesmo. Ele recusou participações na televisão e acabou não fazendo uma turnê do disco Zero Gravity.

“Escrevo muitas músicas, mesmo que esteja em um período difícil, e estou em uma luta constante entre quem sou e quem querem que eu seja. E com quem querem me refiro a todos e a ninguém em particular. A verdade é que em dois anos de atividade eu corri tanto e achei pouco, me deixei levar pelas coisas e pelo meu instinto. Felizmente, até agora meu trabalho me levou a alcançar tantas metas, mas agora chegou o momento de fazer as coisas com a pausa necessária.

Por essa razão decidi desligar um pouco e me concentrar no trabalho do próximo álbum. Em um contexto que ninguém pensa em pausa, por medo de desaparecer, depois acaba por preencher o seu público com um monte de bostas, eu prefiro ficar de lado, trabalhar duro e depois voltar com algo a dizer”.

Uma das últimas aparições públicas de Lorenzo Fragola foi uma volta pra casa. Ele subiu ao palco do X Factor Itália para apresentar o single D’Improvviso, que recentemente recebeu o disco de platina.

Reveja a performance de Lorenzo Fragola no X Factor Itália

X