Llane chama Zion e Álvaro Diaz para falar sobre Presente y Futuro

Superar os medos, voltar a confiar e se encher de otimismo e motivação para enfrentar juntos o futuro. Essa é a mensagem do novo single do Llane (ex-Piso 21) intitulado Presente y Futuro, uma canção feita em ótima companhia ao lado de Zion e Álvaro Díaz, um par de borícuas que não param de marcar tendência no gênero urbano e imprimem seu flow a esta canção contagiante, cheia de amor e positividade.

Destaque: Veja a lista completa de ganhadores do Latin AMAs 2021

O vídeo tem a produção da 36 Grados e Linero na direção. As gravações aconteceram em diferentes locações de Miami e Colômbia em função da pandemia de coronavírus.

Confirma Presente y Futuro, a parceria de Llane, Zion e Álvaro Díaz

+ Leia Mais: Natti Natasha e Becky G quebram a web ao anunciarem La Combi

Nas imagens, Llane deixa ver outra de suas grandes paixões, a dança, combinando seus melhores passos com uma breve história de amor.

+ Leia Mais: Feat à vista? Kali Uchis manda recado a Pabllo Vittar

O artista está trabalhando há alguns meses em seu primeiro álbum de estúdio e alterna sessões de gravações, composição dos temas, com diferentes projetos como o reality show La Máscara.

+ Leia Mais David Bisbal e Danna Paola encantam em Vuelve, Vuelve

No ano passado, ele participou da temporada do programa Tu Cara Me Suena, da Univision, e teve uma das melhores performances da atração dada sua inegável capacidade de interpretação.

Llane deixou o Piso 21 em 2019.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...