Live do RBD terá público superior a 350 mil pessoas

0
12960
Uckermann pode melar tour do RBD
Foto de divulgação / RBD

Imagine cinco Maracanãs lotados. Ou sete Allianz Parque. Esse será o público da live do RBD amanhã, 26 de dezembro, um dos eventos virtuais de maior público em 2020.


Prêmios Latinpop 2020 Os melhores do ano (Parte 1)

Prêmios LatinPop 2020: Os melhores do ano (Parte 2)

Prêmios Latinpop 2020 Os melhores do ano (Parte 3)

Segundo informações da revista People En Español, já são mais de 350 mil ingressos vendidos até agora, com expectativa de superar os 400 mil nas próximas 24 horas.

Veja todos os ganhadores dos Prêmios LatinPop 2020

De acordo com o YouTube, a live de Marília Mendonça em 8 de abril teve a maior audiência entre todos os shows transmitidos pelo site com mais de 3,31 milhões de visualizações simultâneas. O show, com duração de 3 horas e meia, foi feito na sala da casa da cantora e muito comentado nas redes sociais. Jorge E Mateus (3,24 milhões), Andrea Bocelli (2,8 milhões), Gusttavo Lima (2,7 milhões) e Sandy e Junior (2,5 milhões) tiveram os maiores públicos da plataforma no ano da explosão das lives.

O evento deve marcar a despedida definitiva do RBD, conforme avisou Christopher Uckermann em entrevista à mesma publicação.

+ Leia Mais: Christopher Uckermann decreta fim do grupo após live

A live do RBD sem Alfonso Herrera e Dulce María

Os antigos membros do RBD vão se reunir para um evento virtual, no dia 26 de dezembro, que começará às 10h CST (12h horário de Brasília) com uma maratona de 6 horas em homenagem à ‘geração rebelde’, antes do show de reunião virtual ao vivo que trará de volta os clássicos que definiram toda uma geração.

+ Leia Mais: Começou o verão! Ouça 10 músicas para curtir a estação com calor e responsabilidade

Durante essa maratona de 6 horas, os fãs do RBD vão poder participar do evento virtual mundial, enviando seus vídeos e memórias da banda para o site SerOParecer.world Mais tarde, às 18h CST (20h horário de Brasília), os fãs poderão ter acesso ao show da reunião mais esperada em anos. Os ingressos estarão à venda no mesmo site, SerOParecer.world.

Além do evento, seus álbuns ao vivo, “Generación RBD en Vivo, “Live in Hollywood, “Tour Celestial 2007Hecho en España” e “Live In Brasília”,estarão disponíveis a partir do dia 1º de outubro como parte do retorno de suas músicas às plataformas digitais. Não perca a   Premiere no YouTube de “Ser O Parecer” e o chat ao vivo com Anahí. Além dela, estão no projeto Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Dulce María e Alfonso Herrera estão fora do projeto por questões pessoais.

Ingressos:

De 2 a 3 de outubro: Spotify Pré-venda: O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a oferta de 48 horas, que começa dia 2 de outubro, às 8h PST (horário da costa oeste dos Estados Unidos) e termina no dia 4 de outubro, às 8h PST.

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemorarem o ‘Dia Mundial do RBD’: Um link exclusivo será enviado por e-mail a todos os fãs que tiverem se cadastrado no  SerOParecer.world . Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu Grupo local do Facebook, que também podem ser encontrados em SerOParecer.world . 

5 de outubro: Início das vendas

SerOParecer.world

Maratona tributo  SerOParecer.world

Os fãs poderão enviar seus vídeos através do site SerOParecer.world para participar da maratona virtual de 6 horas antes do show. A maratona começa às 10h CST (12h horário de Brasília) e o link para seu acesso será publicado no SerOParecer.world

Para mais informações sobre ‘Ser O Parecer’ visite:

SerOParecer.world