Ligabue segue imbatível nas rádios da Itália

Sem surpresas. O ranking das músicas mais executadas nas rádios da Itália continua sendo liderado por C’è Sempre Una Canzone, último single de Ligabue. Desde março, quando foi lançada, a pior posição do tema que apresentou o álbum Giro Del Mondo foi o segundo lugar por duas semanas. Os dados são da Ear One, entidade que monitora mais de cem emissoras italianas.

Ligabue tem ainda o disco mais vendido no país, recentemente contemplado com o certificado de ouro pelas comercialização de mais de 25 mil cópias em apenas uma semana. Há dois dias, o roqueiro italiano anunciou a terceira edição do Campovolo, seu tradicional show no aeroporto de Reggio Emilia, que obtém o recorde de maior público musical da Europa em 2005: 180 mil pessoas. Saiba mais AQUI.

A lista da EarOne segue sem muitas novidades em relação à semana passada. Il Gioco (Negrita) e Buon Viaggio (Cesare Cremonini) fecham o pódio, seguidos por Hold My Hand (Jess Glynne); Ghosttown (Madonna); Cheerleader (Omi); Senza Fare Sul Serio (Malika Ayane); Gli Immortali (Jovanotti); Sei Tu La Mia Città (Negramaro), e See You Again (Wiz Kalifa feat Charlie Puth), no TOP 10.

Atrás de Sei Tu La Mia Città, que entrou na lista direto na nona colocação, a melhor estreia da semana foi Good Guys, de Mika. El Perdón, de Nicky Jam feat Enrique Iglesias, debutou na 118ª posição entre as mais executadas na Itália.