Ligabue retoma liderança nas rádios da Itália

C’è Sempre Una Canzone é, mais uma vez, a música mais executada nas rádios italianas. O novo single do Ligabue voltou à liderança depois de passar uma semana atrás de Il Gioco, do Negrita, agora na segunda colocação. O levantamento é feito pela EarOne, entidade que monitora a programação de mais de cem emissoras no país da bota.

Com direito a imagens do show realizado em São Paulo, no mês de janeiro, Ligabue lançou no dia 13 de março o clipe oficial de C’è Sempre Una Canzone, primeiro single de Giro Nel Mondo, compilatório da Mondovisione Tour que chegará ao mercado dia 14 de abril. A música já está disponível para compra nas principais plataformas digitais.

C’è Sempre Una Canzone foi composta pelo próprio Ligabue, mas fez sucesso há alguns anos na voz de Luca Carboni. A produção do vídeo é de G. Battista Tondo, com montagem de Riccardo Guernieri e imagens de backstage feitas por Jarno Iotti. Além da capital paulista, aparecem Nova York, São Francisco, Miami, Los Angeles, Xangai, Argentina, Japão e Austrália.

O ranking da EarOne continua com Gli Immortali, de Jovanotti, subindo do quinto para o terceiro lugar nesta semana. A quarta colocação é de UpTown Funk, de Mark Ronson feat Bruno Mars, seguido por FourFiveSeconds (Rihanna feat Kanye West & Paul McCartney), Esseri Umani (Marco Mengoni), Sugar (Maroon 5), Sono Innocente Ma… (Vasco Rossi), Cold Cold Man (Saint Motel) e Fatti Avanti Amore (Nek) no TOP 10.

Os três principais lançamentos da semana são Come Vasco (Fabri Fibra), que entrou na 60ª posição da lista; #RLL Riprenditi Le Lacrime (Nina Zilli), no 63º lugar, e Allora Ridi (Nesli), em 68º.