Connect with us

Notícias

Ligabue anuncia terceira edição do Campovolo

Published

on

Agora é oficial. Ligabue retornará ao palco de seu maior feito na carreira, o aeroporto de Campovolo, onde reuniu mais de 180 mil pessoas em 2005, no maior público pagante da história da música na Europa. O show está marcado para o dia 19 de setembro e irá celebrar os 25 anos de carreira do roqueiro italiano, além das duas décadas de lançamento do icônico álbum Buon Compleanno Elvis e o sucesso da Mondovisione Tour, que chegou inclusive ao Brasil no início deste ano.

campovolo_ligabue

 

Essa é a terceira vez que Ligabue vai ao aeroporto de Reggio Emilia para um concerto solo. Além do show de 2005, o intérprete de Tu Sei Lei voltou ao local em 2011 no Campovolo 2.0, mas por questões de segurança e para evitar falhas técnicas, os ingressos foram limitados 110 mil pessoas.

Batizado de Campovolo – La Festa, o evento já começou a comercialização de bilhetes a 50 euros. A aquisição da entrada durante o período de pré-venda dá direito ao Special Box Campovolo 2015, kit com um DVD com os clipes de Balliamo sul Mondo e Certe Notti, e a gravação dessas músicas ao vivo durante Mondovisione Tour, além do vídeo oficial de C’è Sempre Una Canzone e outras regalias durante o show. As informações estão disponíveis no site oficial do Ligabue.

A partir do mês que vem, a organização da terceira edição do show de Ligabue no Campovolo disponibilizará horários e preços para transporte especial desde Milão e Roma para o show.

Veja a apresentação de Urlando Contro Il Cielo, da primeira passagem de Ligabue pelo aeroporto de Campovolo, em 2005:

X