Connect with us

Notícias

Laura XMas, CD de Natal de Laura Pausini, chega hoje às lojas

Published

on

Laura XMas é o disco de Natal de Laura Pausini

Um sonho se torna realidade para Laura Pausini hoje, 4 de novembro. Chega hoje ao mercado Laura Xmas / Laura Navidad, o tão aguardado projeto de músicas natalinas da diva italiana.

O disco é composto por 12 canções clássicas e modernas do período de festa, desde Have Yourself a Merry Little Christmas até Happy Xmas (War Is Over), escrita por John Lennon e Yoko Ono, passando também pelo cântico em latim Adeste Fideles, que, reza a lenda, foi escrita por Dom João IV de Portugal. Feliz Navidad; Jingle Bell Rocks; It’s Beginning to Look a Lot Like Christmas e Let It Snow, Let It Snow, Let It Snow também estão incluídas no projeto.

Laura XMas tem três diferentes versões: inglês, francês e Laura Navidadem espanhol. Todas elas têm a mesma tracklist, mas com pequenas diferenças idiomáticas em algumas faixas. Para o mercado internacional, por exemplo, o disco virá com White Christmas, já para a França e a região francesa do Canará, será Noel Blanc.

Ouça Laura XMas, CD com músicas de Natal de Laura Pausini

Ouça a versão em espanhol, Laura Navidad, aqui.

Três videoclipes acompanham o disco

O lançamento de Laura XMas vem acompanhado de três videoclipes, um para cada versão do disco. Em inglês, a escolhida foi o Santa Claus Is Coming To Townmesma música do vídeo em espanhol: Santa Claus Llegó a La Ciudad. A única diferença fica na produção francesa: Nöel Blanc, versão de White Christmas.

Quem acompanha Laura Pausini em sua aventura de Natal é Patrick Williams, criador e maestro da Patrick Williams Orchestra. Williams é uma lenda da música que compôs a trilha sonora de 65 filmes, 100 filmes para a TV e 25 séries. Ao todo, ele recebeu 22 indicações ao Emmy (levou quatro troféus) e 21 indicações aos Grammy (recebeu dois gramofones), além de duas indicações aos Academy Awards (Oscar) e uma para o Prêmio Pulitzer.

Disco chegará atrasado ao Brasil

No Brasil, Laura XMas chegará às lojas físicas com duas semanas de atraso, em 18 de novembro. Por aqui, e como tem acontecido nos últimos projetos de Laura Pausini, desembarcará a mesma versão que na Itália, que neste caso é a versão em inglês, sem nenhum tema em italiano.

Algumas lojas online nacionais já tem Laura XMas em pré-venda.

X