Connect with us

Notícias

Laura Pausini lança clipe de música com participação da filha Paola

Published

on

Laura Pausini estreia clipe com a participação da filha Paola Carta

No clima familiar das festas de fim de ano, Laura Pausini publicou na noite de Natal o clipe de È A Lei Che Devo L’Amore, música que conta com uma pequena participação da filha dela, Paola, junto com o músico Paolo Carta. Ambos, inclusive, aparecem nas imagens que divulgam a música.

Na faixa de encerramento do álbum Simili, pode-se ouvir a voz da menina que completará três anos no mês de fevereiro. É a primeira vez que que Laura Pausini mostra voluntariamente o rosto da filha.

A versão em espanhol, A Ella Le Debo Mi Amor, também foi lançada no dia 24. Ambos estão disponíveis para o mercado brasileiro.

È A Lei Che Devo L’Amore

A Ella Le Debo Mi Amor

Simili segue bloqueado no Brasil

Na noite de domingo, 29 de novembro, já dia 30 na Itália, Laura Pausini surpreendeu seus fãs com o lançamento do videoclipe de Similisegundo single do álbum homônimo. A estreia aconteceu em primeira mão no site do jornal Corriere della Sera.

No primeiro dia de novembro, a produção finalmente foi publicada no Youtube, para alegria dos fãs. Mas não de todo: para surpresa os pausinianos brasileiros, Simili aparecia geobloqueado para o país, com o famoso aviso de que “O vídeo não foi disponibilizado em seu país pelo usuário que fez o upload“. O usuário em questão é a Warner Music Itália (a gravadora não faz parte do Vevo).

Os fãs da cantora não tardaram a tomar as redes sociais para questioná-la sobre o porquê do bloqueio de Simili por aqui. Sempre muito solícita, Laura explicou que a canção ainda não era single no Brasil, que ainda tinha Lato Destro Del Cuore como música promocional.

Quase 20 dias depois da publicação do videoclipe no Youtube, ele continua inacessível para os brasileiros. A equipe do LatinPop Brasil entrou em contato com a Warner Music para obter mais informações sobre o lançamento da canção por aqui, mas não obtivemos respostas.

Enquanto isso, os fãs de Laura Pausini no Brasil continuam assistindo Simili pelo site do jornal Corriere della Sera.

O bloqueio se estende aos vídeos de En La Puerta De Al Lado, publicado apenas em espanhol, e Per La Musica.

Reveja a entrevista de Laura Pausini ao LatinPop Brasil concedida em novembro.

X