Connect with us

La Voz

Laura Pausini quer Pablo Alborán em seu lugar no La Voz

Published

on

Simili é o novo disco de Laura Pausini antecipado pelo single Lato Destro Del Cuore

Laura Pausini não é uma mulher de meias palavras e ela não tem problemas em dizer o que pensa. Enquanto nomes como Chenoa, Mónica Naranjo, Pastora Soler, Vanesa Martín e Ruth Lorenzo percorrem a imprensa como os favoritos a assumir a cadeira que a italiana acaba de deixar vaga no La Voz Espanha, Laura já sabe quem ela gostaria que tomasse seu posto: Pablo Alborán.

La Pausini revelou sua preferência durante uma entrevista dada nos bastidores do show beneficente Por Ellas, que aconteceu no sábado (24) em Madri. Ela explicou a sua escolha:

“Ele está conquistando o mundo todo com o seu carisma e a sua voz e a sua música”.

Na mesma entrevista, ela explicou os nomes de seu novo single e disco: Lato Destro Del Cuore Simili, ou Lado Derecho Del CorazónSimilares na versão em espanhol:

“(O lado direito do coração) é o que limpa o sangue e o que dá o primeiro impulso para que comece a batida do coração. Então a música fala sobre aquele momento em que começamos novamente a querer amar, a querer encontrar um novo amor. (…) Já ‘Similares’ é uma palavra que contém duas palavras opostas, que são ‘iguais’ e ‘diferentes’. Parece-me divino que exista uma palavra que una essas duas. As contradições são algo raro e muito difícil de descobrir, então ‘Similares’ me permite contar muitas histórias e o disco assim será”.

Confira a entrevista completa:

Simili já a venda no Brasil

Laura Pausini bem que avisou que se encarregaria de avisar seus fãs quando Simili fosse colocado em pré-venda em cada país. Com o Brasil, tão abertamente amado pela cantora, não poderia ser diferente. Compartilhando uma postagem do braço nacional de sua gravadora, a Warner Music, a cantora revelou as boa notícia a seus fãs.

No iTunes nacional, o disco está a venda por US$9,90, cerca de R$38,50 na cotação atual. Na plataforma ainda é possível ver que o país entrou mesmo no circuito de lançamento internacional de Simili, com o lançamento por aqui acontecendo na mesma data que na Itália, em 6 de novembro.

O Brasil receberá o álbum uma semana antes que seus vizinhos hispânicos, já que Similares, a versão em espanhol de Simili, será lançado apenas no dia 13 de novembro.

O novo disco de Laura Pausini em diversas versões

Além da versão regular, Simili também ganhará uma versão Deluxe que virá acompanhada de um DVD contendo Simili – The Short Film, um “curta-metragem do qual Laura é protagonista e que inclui ainda uma prévia dos 15 videoclipes gravados para este projeto, um para cada canção“.

O mini-documentário foi gravado em cinco idiomas, incluindo o português, e mostra 15 mundos, “diferentes mais similares”, que representam cada uma das canções do novo e mimado projeto de Laura Pausini.

O DVD ainda terá a versão completa do videoclipe de Per La Música. Lato Destro Del Cuore, único clipe já conhecido do novo disco, não estará no conteúdo.

Ainda além das versões Regular e Deluxe, Simili também será lançado em Vinil, em edição limitada para colecionadores. Serão dois LPs para quem adquirir essa versão.

X