Laura Pausini pode voltar ao La Voz Espanha

Personagem mais carismática do showbusiness latino, Laura Pausini negocia sua volta ao La Voz Espanha. A informação foi confirmada pela produtora executiva da Boomerang TV, Encarna Pardo, empresa responsável pelo programa no país ibérico.

A italiana esteve no talent em 2015 e sua passagem foi memorável. No ano passado, ela foi substituída por Manuel Carrasco, que migrou da versão infantil para a adulta.

“Estamos falando com ela e tentando adequar as agendas”, disse a executiva ao portal Vertele.

Pardo revelou ainda que David Bisbal é outro nome que pode retornar ao programa. A dificuldade é ver quem sai para dar lugar aos veteranos, já que nenhum dos integrantes da edição de 2016 foi descartado.

“Estamos agora fechando calendário e agendas, vendo as disponibilidades de cada um. Nossa intenção é que sigam os mesmo, Melendi, Malú, Manu Carrasco e Alejandro Sanz, mas depende muito de sua agenda”.

“É muito complicado ajustar o plano de trabalho deste formato, porque eles são tão populares que passam a vida trabalhando. O bom que temos no La Voz Espanha e que talvez não haja em outros países é uma grande família e assim nos movimentamos de acordo com a disponibilidade de cada um, quem pode volta e quem não pode deixa a porta aberta”, completou Encarna.

Laura Pausini está sem gravadora

Os bastidores da música italiana – e mundial – estão agitados. Há 24 anos na Warner Music, Laura Pausini está sem contrato discográfico desde o mês de dezembro, segundo informa o site All Music Itália. A notícia foi revelada pela própria cantora durante bate-papo virtual com fãs no fim de semana.

A publicação afirma que além da renovação com sua gravadora, a intérprete de Invece No  estaria olhando as propostas de outras casas. Universal, Sony e a italiana Sugar estariam no páreo.

Laura Pausini iniciou sua carreira na Warner em 1993, ano em que triunfou no Festival de Sanremo com La Solitudine. Desde então, a artista vendeu mais de 75 milhões de cópias em todo e mundo e conquistou quase 300 discos de platino e venceu três Grammys Latinos, seis Word Music Awards e um Grammy Award.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X