Connect with us

Notícias

Laura Pausini mostra tracklist de novo disco

Published

on

Laura Pausini anuncia disco com músicas natalinas

Agora é oficial! Após a repercussão do post do maestro Patrick Williams, responsável pela orquestra que trabalhou com Laura Pausini no projeto, a tracklist de Laura Xmas / Laura Navidad foi revelada nos perfis oficias da cantora italiana na internet.

Feliz Navidad; Jingle Bell Rocks; It’s Beginning to Look a Lot Like Christmas; Let It Snow, Let It Snow, Let It Snow e White Christmas, além de Happy Xmas (War Is Over), escrita por John Lennon e Yoko Ono, são algumas das canções que integram o CD natalino da artista de 42 anos.

Em espanhol, a tracklist terá algumas versões no idioma.

Além da tracklist, Laura ainda revelou a data de lançamento de Laura Xmas / Laura Navidad: 4 de novembro.

Em 23 de agosto, o maestro deu por encerrado os trabalhos no Laura Xmas e revelou que tinha acabado de receber um e-mail da equipe da italiana, dizendo que a gravadora estava “extremamente satisfeita” com o resultado do disco e que La Pausini “estava apaixonada por ele”.

A própria Laura deixou um comentário: “Eu realmente te amo, Patrick“.

Mensagem Laura Pausini Patrick Williams

+ Leia Mais: Italiana aceitaria convite para o The Voice Brasil

+ Leia Mais: Simili Tour redefine conceito de perfeição

Patrick Williams é o criador e maestro da Patrick Williams Orchestra, que musicou o Laura XMas. Williams é uma lenda da música que compôs a trilha sonora de 65 filmes, 100 filmes para a TV e 25 séries. Ao todo, ele recebeu 22 indicações ao Emmy (levou quatro troféus) e 21 indicações aos Grammy (recebeu dois gramofones), além de duas indicações aos Academy Awards (Oscar) e uma para o Prêmio Pulitzer per la musica.

Nascido no estado americano do Missouri, Patrick Williams ainda trabalhou com nomes como Frank Sinatra, Michael Bublé, Andrea Bocelli, Natalie Cole, Neil Diamond, Gloria Estefan e Barbara Streisand.

A data de lançamento de Laura XMas, o disco de Natal de Laura Pausini, não foi revelada.

 

X