Connect with us

Notícias

Pupilo de Laura Pausini, Kike Jiménez lança primeiro single

Published

on

Aqui Y Ahora foi produzida por Laura Pausini

Finalista do La Voz México, Kike Jiménez lançou o primeiro single de sua carreira profissional: Aqui Y Ahora, tema de sua autoria com a colaboração e produção de Laura Pausini, sua coach no reality show. A música já está disponível no Itunes.

Para mim, foi uma honra ser coach em terra azteca e Kike Jiménez é meu pupilo, por isso investi na produção e dediquei meu tempo a ele. Eu ajudei na composição porque trabalhando juntos nos envolvemos e complementamos. Acredito nele porque sinto algo na pele quando canta e no palco ele é extraordinário, disse Laura.

A música foi gravada na Itália e conta com os arranjos de Paolo Carta, marido de Laura Pausini. O vídeo oficial de Aqui Y Ahora já foi gravado, mas ainda não tem data de lançamento definida.

É uma honra para mim produzir pela primeira vez uma revelação, colocar à sua disposição aquilo que aprendi ao longo desses 20 anos, meus músicos, meu estúdio na Itália, além dos diretores e produtores que trabalham comigo. La Voz não deve ser apenas um programa de televisão, mas um trampolim para os verdadeiros talentos mexicanos, finalizou a intérprete de Incancelabille.

Kike Jiménez ficou em segundo lugar na edição de 2014 do La Voz México, que teve Guido Rochin como vencedor. Durante o programa, o concorrente pôde compartilhar o palco com sua mentora na música Primavera Anticipada.

X