Connect with us

Notícias

Laura Pausini estreia versão deluxe de Laura Xmas

Published

on

Laura Pausini bombou com Laura XMas, seu CD de natal

Mais um Natal ao som de Laura Pausini? Vamos passar sim! A italiana lançou nesta sexta-feira (17) uma reedição de Laura Xmas!

Acompanhado de um DVD, o projeto tem Santa Claus Llega a la ciudad, Blanca Navidad, Noche De Paz e Va a Nevarserão incorporadas à tracklist original.

+ Leia Mais: Italiana renovou com a Warner Music

+ Leia Mais: Cantora prepara novo álbum inédito

No ano passado, quem acompanha Laura Pausini em sua aventura de Natal foi Patrick Williams, criador e maestro da Patrick Williams Orchestra. Williams é uma lenda da música que compôs a trilha sonora de 65 filmes, 100 filmes para a TV e 25 séries. Ao todo, ele recebeu 22 indicações ao Emmy (levou quatro troféus) e 21 indicações aos Grammy (recebeu dois gramofones), além de duas indicações aos Academy Awards (Oscar) e uma para o Prêmio Pulitzer.

Nascido no estado americano do Missouri, Patrick Williams ainda trabalhou com nomes como Frank Sinatra, Michael Bublé, Andrea Bocelli, Natalie Cole, Neil Diamond, Gloria Estefan e Barbara Streisand.

Ouça a versão renovada de Laura Xmas, o disco natalino de Laura Pausini

Novo single chega em fevereiro

Laura Pausini fez seu tradicional encontro com fãs no último sábado (16) e, assim como nos anos anteriores, a italiana acabou revelando segredos de sua carreira, entre eles o mais esperado: quando será lançado seu próximo álbum.

O disco deve chegar ao mercado apenas em novembro de 2018 para comemorar seus 25 anos de carreira, mas ninguém vai ficar sem música nova da intérprete de Innamorata até lá. Em fevereiro, o primeiro single deste projeto deve chegar às plataformas digitais.

E mais: a artista de 43 anos contou que faltam apenas duas faixas para completar a tracklist deste trabalho, 0 13º de estúdio de sua trajetória iniciada no palco do Festival de Sanremo de 1993.

O último disco lançado por Laura Pausini foi o temático Laura Xtimas, em dezembro de 2016. No mesmo ano, ela já tinha publicado Simili.

X