Connect with us

Notícias

Laura Pausini publica EP com 8 remixes de Innamorata

Published

on

Innamorata é o novo single de Laura Pausini

Se durante o último verão europeu Marco Mengoni lançou impressionantes 12 mixagens inéditos de Io Ti Aspetto Laura Pausini decidiu que não iria ficar atrás: ela acaba de estrear um EP com “uma chuva” de remixes de Innamorata, single estreado na última sexta-feira (18).

Além da versão original registrada Simili, produzida por Printz Board (Black Eyed Peas), a canção agora ganhou quatro novas roupagens. Uma delas foi criada pela Takegi e Ketra, responsáveis pelo mega hit Roma-Bagkok, de Baby K e Giusy Ferreri. A dupla também trabalha com nomes como Fedez e J-Ax.

Os outros três remixes são assinados por parceiros frequentes de Jovanotti, autor de Innamorata: Keejay Freak, Leo Fresco e Giovanni Leoni.

Todos os remixes foram feitos para Innamorata Enamorada, sua respectiva versão em espanhol.

Confira um dos novos remixes que Laura Pausini lançou para Innamorata

Innamorata é uma das faixas de Simili que divide opiniões. Muito distinta do trabalho da artista de 41 anos, há quem não goste da sua aventura por um gênero mais dançante. Em contrapartida, boa parte dos fãs aprovou a parceria com Jovanotti.

Laura Pausini nunca escondeu que essa é uma de suas canções prediletas do disco, em grande parte por ter finalmente permitido que ela finalmente colaborasse com o amigo.

“Fazia anos que buscávamos uma canção e quando ‘Innamorata’ chegou percebemos de cara que havia chegado o momento para o nosso encontro artístico. (…) Lorenzo (Jovanotti) me entendeu e encontrou as palavras perfeitas“.

Jovanotti, por sua vez, também nos economizou nos elogios:

“Estou convencido que ‘La Pausini’ é perfeita para a pista de dança. Ela tem aquela “coisa” que têm também certas divas disco, como Gloria Gaynor e Diana Ross. Com essa canção e todos os projetos de remix, eu quero contribuir para que todos os seus milhões de fãs descubram este terreno da “Laura-Land” que para mim é fantástico. E quem sabe até atrair gente nova”.

X