Laura Pausini estreia clipe do novo single, Innamorata

Innamorata, novo single de Laura Pausini, ganhou clipe oficial nesta sexta-feira (18). Gravadas em Miami com muita cor e dança, as imagens foram dirigidas por Leandro Manuel Emede e Nicolò Cerioni. A curiosidade é que uma das locações lembra o espaço onde foi filmado Rumba, o primeiro vídeo de Anahi para o álbum Amnesia.

Assista ao vídeo de Innamorata, o novo single de Laura Pausini

Innamorata é uma das faixas de Simili que divide opiniões. Muito distinta do trabalho da artista de 41 anos, há quem não goste da sua aventura por um gênero mais dançante. Em contrapartida, boa parte dos fãs aprovou a parceria entre Laura e Jovanotti, um dos principais nomes do cenário musical italiano.

A cantora já tinha revelado seu desejo de transformar o tema em single no mês de janeiro, em entrevista à rádio 102.5 na Itália.

“Eu gostaria que Innamorata fosse single de verão”, revelou Laura.“Lorenzo e eu estamos há anos tentando fazer algo juntos e eu estou apaixonada, sobretudo, pelo fato de termos decidido esperar a chegada da música verdadeiramente justa”.

No mês passado, ela anunciou Similares como terceiro single para o mercado hispânico, mas manteve o mistério para a Itália. Em seu país de origem, Laura promoveu Lato Destro Del Cuore e Simili.

Quatro canções já estão praticamente descartadas como próximas músicas de trabalho: Per La MusicaÈ A Lei Che Devo L’Amore, Il Nostro Amore Quotidiano Nella Porta Accanto. Todas elas já ganharam videoclipes divulgados como “presentes para os fãs” e o primeiro deles, inclusive, contou com a participação dos próprios seguidores da cantora, espalhados pelos quatro cantos do mundo.

La Pausini também comemora o sucesso dos vídeos antecessores de InnamorataSimili acaba de ser certificada como disco de ouro na Itália depois de vender 25 mil cópias digitais. O videoclipe, por seu lado, também comemorou uma marca expressiva: sete milhões de visualizações, número similar ao de Lato Destro Del Cuore, que com 60 dias a mais no ar, tem 5,9 milhões.

X