Connect with us

La Voz

Laura Pausini está fora do La Voz Espanha

Published

on

Laura Pausini anuncia "aposentadoria" do La Voz

Laura Pausini anunciou que está oficialmente fora da próxima temporada do La Voz Espanha. Considerada a grande estrela da última temporada, que ainda tinha Alejandro Sanz, Antonio Orozco e Malú nas tradicionais poltronas vermelhas, a italiana anunciou a sua “aposentadoria” na manhã de ontem (24), durante uma entrevista à rádio Cadena Dial.

A decisão, segundo a própria Laura, foi tomada no último sábado e se deve à sua apertada agenda em 2016, já que o ano estará totalmente dedicado à promoção de Simili / Similares, seu novo disco que chegará ao mercado no próximo dia 6 de novembro (a versão italiana).

A imprensa espanhola já começou a especular quem poderia assumir o posto que agora ficou vago no La Voz. Nomes como Chenoa e Mónica Naranjo, ambas com experiência em talent shows, soaram com bastante frequência, assim como os de Vanesa Martín e Pastora Soler, que se destacaram como “assistentes” na atual versão kids do programa, que chegará ao seu final amanhã, 26 de outubro.

Simili já a venda no Brasil

A Laura Pausini bem que avisou que se encarregaria de avisar seus fãs quando Simili fosse colocado em pré-venda em cada país. Com o Brasil, tão abertamente amado pela cantora, não poderia ser diferente. Compartilhando uma postagem do braço nacional de sua gravadora, a Warner Music, a cantora revelou as boa notícia a seus fãs.

No iTunes nacional, o disco está a venda por US$9,90, cerca de R$38,50 na cotação atual. Na plataforma ainda é possível ver que o país entrou mesmo no circuito de lançamento internacional de Simili, com o lançamento por aqui acontecendo na mesma data que na Itália, em 6 de novembro.

O Brasil receberá o álbum uma semana antes que seus vizinhos hispânicos, já que Similares, a versão em espanhol de Simili, será lançado apenas no dia 13 de novembro.

O novo disco de Laura Pausini em diversas versões

Além da versão regular, Simili também ganhará uma versão Deluxe que virá acompanhada de um DVD contendo Simili – The Short Film, um “curta-metragem do qual Laura é protagonista e que inclui ainda uma prévia dos 15 videoclipes gravados para este projeto, um para cada canção“.

O mini-documentário foi gravado em cinco idiomas, incluindo o português, e mostra 15 mundos, “diferentes mais similares”, que representam cada uma das canções do novo e mimado projeto de Laura Pausini.

O DVD ainda terá a versão completa do videoclipe de Per La Música. Lato Destro Del Cuore, único clipe já conhecido do novo disco, não estará no conteúdo.

Ainda além das versões Regular e Deluxe, Simili também será lançado em Vinil, em edição limitada para colecionadores. Serão dois LPs para quem adquirir essa versão.

X