Connect with us

Notícias

Laura Pausini convoca produtor premiado para novo single

Published

on

Laura Pausini lança novo disco, Simili, ainda em 2015

Setembro começou com grandes notícias para os fãs de Laura Pausini. Logo no primeiro dia do mês, a italiana anunciou que o primeiro single de seu novo álbum, Simili, será lançado no próximo dia 25. O anúncio da novidade chegou via redes sociais, com posts em 5 idiomas diferentes: italiano, português, espanhol, inglês e francês.

Ainda não se sabe, contudo, o título da canção que iniciará a promoção do próximo projeto discográfico da artista, mas alguns detalhes do single, que mostram a grandiosidade deste novo projeto, começam a surgir. De acordo com o site All Music Italia, Laura Pausini convidou para produzir sua nova música de trabalho ninguém menos que o britânico Rik Simpson, vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Rock em 2009 por Viva la Vida or Death and All His Friends (Coldplay).

Como a própria cantora comentou, a produção do álbum já está sendo finalizada. Há dias Laura iniciou um enigma de siglas que, provavelmente, indicam nomes das faixas do CD.

Laura Pausini –  Fase Simili

Laura Pausini já gravou o clipe do primeiro single do álbum Simili na cidade de Miami, nos Estados Unidos. A novidade ficou por conta da participação de fãs de vários países da cantora italiana na produção, incluindo brasileiros, peruanos e americanos dos estados da Califórnia e Flórida.

A cidade mais conhecida do estado da Flórida foi escolhida como cenário da produção por motivos de praticidade. Laura está na região para gravações do La Bandatalent show criado por Simon Cowell e que ainda terá Alejandro Sanz e Ricky Martin na bancada de jurados.

Simili ainda não ganhou uma data oficial para chegar ao mercado. Quando foi anunciado, em 14 de maio, ele foi prometido para “o outono europeu”, ou seja, entre os meses de setembro e novembro. A imprensa italiana acredita que o disco ficará para o final da estação.

X