Laura Pausini já tem data para voltar ao Brasil com sua nova turnê, intitulada apenas como World Tour. Nesta quarta-feira (22), ela anunciou todas as apresentações que fará pelo mundo com seu próximo projeto musical, incluindo um único show no país, marcado para o dia 2 de março de 2024.

O concerto acontecerá no Espaço Unimed, em São Paulo, que receberá a italiana pela primeira vez. Suas turnês anteriores costumavam passar pelo antigo Credicard Hall, também na capital paulista.

Mais datas serão anunciadas em breve.

O post vem com a citação de uma lua-de-mel não sem razão. La Pausini também revelou que está oficialmente casada com Paolo Carta, pai da sua filha Paola, com quem tem uma relação de muitos anos.

Reprodução do Twitter

EUA/América Latina

Pré-venda do fã-clube a partir das 10h, horário local, do dia 28/03/2023

Vendas gerais a partir das 10h, horário local, em 31/03/2023

Mais informações: www.friendsandpartners.it

Não saio em turnê desde 2019. Foi o que mais senti falta nestes anos e, ao lado do Paolo, a partir de hoje meu marido, pensamos em nossa lua de mel, nos olhamos nos olhos e percebemos que a melhor maneira de comemorar e ser realmente feliz é voltar para o palco. A nova turnê mundial será nossa lua de mel!

O anúncio acontece um ano depois de sua participação à distância no Altas Horas, em que Laura chorou de saudades do Brasil. A última vez em que esteve no país foi em 2019.

Além disso, amanhã também será lançado o vinil de “Un buon inizio”/“Un buen inicio”, o novo single de Laura Pausini lançado pela Atlantic/Warner Music. O disco traz “Davanti a noi”/“Frente a Nosotros” no lado B, música inédita e composta por Laura Pausini, Paolo Carta e Niccolò Agliardi, que foi a trilha sonora do casamento de Laura e Paolo.

Em fevereiro, ela completou 30 anos de carreira, três décadas da lendária vitória no Festival de Sanremo com La Solitudine.

Veja o clipe de Un Buon Inizio, novo single da Laura Pausini

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br